PM flagra homem ameaçando a ex-namorada com faca

Nesta segunda-feira (23) por volta das 20h53min, a Central de Emergência foi acionada através do telefone 190, devido um homem que estava com uma faca, ameaçando uma mulher, na praça localizada no bairro Azambuja.

A guarnição chegando ao local localizou o suspeito que estava com uma faca nas mãos, foi dado ordem para soltá-la e fez imediatamente. Ele relatou que estava com a faca, pois viu sua ex-namorada com um novo namorado e foi tirar satisfações e usou a faca pra se defender. Já a vitima contou outra versão.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Delegacia, para as providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Promoção de Natal “Imóvel Pronto Escritura na Mão”

No programa Rádio Revista Cidade desta quinta-feira (21) o presidente da Associação dos Construtores de Brusque, ABCA, Marcelo Cucco, e a Michelli Czelusniaki, integrante da diretoria da ABCA, e corretora de imóveis, trouxeram informações sobre a construção de casas geminadas em Brusque e sobre a regularização deste imóveis. Algum tempo atrás uma situação de impasse se criou dentro do...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

Motociclista não resiste aos ferimentos e morre no hospital

O motociclista envolvido no acidente por volta das 13h15 deste sábado, na rua Santos Dumont, bairro Santa Terezinha, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ele conduzia a moto Honda/Fan, placa de Brusque, quando ocorreu a colisão contra um veículo conduzido por uma mulher de 40 anos. O rapaz identificado como Deivisson Alexandre dos Santos, 21 anos chegou a ser reanimado no local do acidente e conduzido com vida para o hospital, mas não resistiu e acabou falecendo. No veículo além...
Continuar lendo...