Brusque e Joinville, o compromisso é vitória!

Na penúltima rodada do returno da Copa SC neste domingo (27) o Brusque recebe o Joinville no Augusto Bauer, a partir das 15h. O Brusque vem de uma vitória sobre o Almirante Barroso por 1 X 0, e o Joinville de uma derrota para o Fluminense por 3 X 1. Nos últimos jogos o técnico Jersinho tem tido desfalques no time titular, e na coletiva da última sexta-feira (25) afirmou que não será diferente neste domingo. Umas das ausências é do lateral direito, Zé Mateus, que continua em recuperação após contrair caxumba.

Nestas duas últimas rodadas da Copa SC é que será definido o time que garantirá a quarta colocação para as semifinais. Jersinho disse que o comprometimento do time continua com o mesmo foco, e para este domingo o objetivo é garantir uma vitória sobre o Joinville que já está fora da briga pela quarta vaga, pois tem somente 12 pontos na tabela.

O jogo do Brusque e Joinville inicia às 15h com transmissão da equipe esportiva da Rádio Cidade. Nesta 13ª rodada além de Brusque e Joinville, teremos Figueirense X Almirante Barroso, no Orlando Scarpelli, Fluminense X Tubarão, na Arena Joinville, e Marcílio Dias X Avaí no Estádio Dr. Hercílio Luz.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões