Carlos Renaux empata em casa e deixa classificação difícil

Após chegar a esta segunda fase do Campeonato Catarinense da Série C como segundo colocado em seu grupo na fase anterior, o Carlos Renaux entrou em campo na tarde deste sábado (26) enfrentando o Caçadorense, a primeira das duas partidas que vão definir um dos finalistas da competição. O técnico Felipe Romário mandou a campo a formação titular sem alterações, ou seja, com a força máxima. No entanto, a Caçadorense veio fechada na defesa e conseguiu o objetivo, voltando com o empate sem gols.

Nos 15 minutos inicias o jogo foi equilibrado e o Carlos Renaux esteve mais perto de abrir o placar, através de Daniel Bahia, quando teve a oportunidade de encobrir o goleiro e colocar o time da casa em vantagem, mas perdeu. A Caçadorense também criou uma boa oportunidade em bola levantada no interior da grande  área, mas não teve finalização perfeita.

No Carlos Renaux entrou Meyson para a saída de Lourenço, que saiu contundido. Aos 38’, Giovanni teve a melhor oportunidade de marcar em lance que teve a participação de Meyson, mas o time brusquense desperdiçou. O primeiro tempo foi tecnicamente fraco e os times congestionaram o meio e criaram pouco no ataque, o que favoreceu o time visitante.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo do jogo o atleta Lourenço precisou ser transportado para uma ambulância e receber atendimento médico, por conta de um corte que sofreu, mas não era grave. Na Caçadorense saiu Jean e entrou Valkenedy. No Carlos Renaux, Balotelli entrou no comando de ataque, substituindo Daniel Bahia. O jogo se manteve com fracas opções com a bola em movimento, mas teve oportunidades através de bolas paradas.

No Carlos Renaux entrou Siri para a saída de Bruno. As mudanças tinham o objetivo de chegar ao gol adversário, mas o time de Caçador veio fechado para depois decidir diante de sua torcida. Na Caçadorense ainda saiu Erick para a entrada de Pedro. Na Caçadorense ainda entrou Pato para a saída de João de Deus. A partida permaneceu com o placar inalterado e agora o Carlos Renaux terá que buscar o resultado em Caçador, no próximo final de semana.

A equipe esportiva da Rádio Cidade escolheu Meyson como o melhor jogador em campo. Foi ele inclusive que nos minutos finais impediu que o time visitante abrisse o placar.

FICHA TÉCNICA

Carlos Renaux 0 x 0 Caçadorense

Carlos Renaux – Felipe Alisson; Mayckon, Elon, Caio e Lourenço; Belão, João Marcos e Giovanni; Jonatha, Daniel Bahia e Bruno. Técnico: Felipe Romário.

Caçador – Vila; Alex, Carlão, Leandro e Cleiton; Vinícius, Valber e Jean; Maycon, Erick e João de Deus. Técnico: Jesus Cleiton Pereira.

Árbitro – Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.

Público – 78 pagantes

Renda – R$ 670,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões