Carlos Renaux empata em casa e deixa classificação difícil

Após chegar a esta segunda fase do Campeonato Catarinense da Série C como segundo colocado em seu grupo na fase anterior, o Carlos Renaux entrou em campo na tarde deste sábado (26) enfrentando o Caçadorense, a primeira das duas partidas que vão definir um dos finalistas da competição. O técnico Felipe Romário mandou a campo a formação titular sem alterações, ou seja, com a força máxima. No entanto, a Caçadorense veio fechada na defesa e conseguiu o objetivo, voltando com o empate sem gols.

Nos 15 minutos inicias o jogo foi equilibrado e o Carlos Renaux esteve mais perto de abrir o placar, através de Daniel Bahia, quando teve a oportunidade de encobrir o goleiro e colocar o time da casa em vantagem, mas perdeu. A Caçadorense também criou uma boa oportunidade em bola levantada no interior da grande  área, mas não teve finalização perfeita.

No Carlos Renaux entrou Meyson para a saída de Lourenço, que saiu contundido. Aos 38’, Giovanni teve a melhor oportunidade de marcar em lance que teve a participação de Meyson, mas o time brusquense desperdiçou. O primeiro tempo foi tecnicamente fraco e os times congestionaram o meio e criaram pouco no ataque, o que favoreceu o time visitante.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo do jogo o atleta Lourenço precisou ser transportado para uma ambulância e receber atendimento médico, por conta de um corte que sofreu, mas não era grave. Na Caçadorense saiu Jean e entrou Valkenedy. No Carlos Renaux, Balotelli entrou no comando de ataque, substituindo Daniel Bahia. O jogo se manteve com fracas opções com a bola em movimento, mas teve oportunidades através de bolas paradas.

No Carlos Renaux entrou Siri para a saída de Bruno. As mudanças tinham o objetivo de chegar ao gol adversário, mas o time de Caçador veio fechado para depois decidir diante de sua torcida. Na Caçadorense ainda saiu Erick para a entrada de Pedro. Na Caçadorense ainda entrou Pato para a saída de João de Deus. A partida permaneceu com o placar inalterado e agora o Carlos Renaux terá que buscar o resultado em Caçador, no próximo final de semana.

A equipe esportiva da Rádio Cidade escolheu Meyson como o melhor jogador em campo. Foi ele inclusive que nos minutos finais impediu que o time visitante abrisse o placar.

FICHA TÉCNICA

Carlos Renaux 0 x 0 Caçadorense

Carlos Renaux – Felipe Alisson; Mayckon, Elon, Caio e Lourenço; Belão, João Marcos e Giovanni; Jonatha, Daniel Bahia e Bruno. Técnico: Felipe Romário.

Caçador – Vila; Alex, Carlão, Leandro e Cleiton; Vinícius, Valber e Jean; Maycon, Erick e João de Deus. Técnico: Jesus Cleiton Pereira.

Árbitro – Diego da Costa Cidral, auxiliado por Diogo Berndt e Antônio Lourival da Luz.

Público – 78 pagantes

Renda – R$ 670,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ocorrências do Corpo de Bombeiros de Guabiruba

Na tarde de ontem, segunda-feira (25) por volta das 14h54 o Corpo de Bombeiros de Guabiruba atendeu chamado de auxílio a um motociclista que sofrera uma queda no Centro do município. O acidente ocorreu na rua José Dirschnabel. O condutor da moto Honda CG com placa de Guabiruba, 20 anos, apresentava escoriações generalizadas pelo corpo. Após atendimento dos agentes a vítima foi conduzida ao Hospital de Azambuja para avaliação e...
Continuar lendo...

Atleta é banido por dois anos por agressão a árbitro em Guabiruba

Uma comissão formada pela Secretaria de Esportes de Guabiruba, representantes de equipes de futebol e da Procuradoria-Geral do Município se reuniu na tarde de quinta-feira, 24, para julgar o caso do atleta Tiago Santos, que agrediu um árbitro Alexandre Ramos durante partida realizada pelo Campeonato Municipal de Futebol. Conforme o relato do juiz agredido e de testemunhas, a confusão aconteceu no final do jogo realizado no dia 20 de outubro, válido pelas...
Continuar lendo...

Choque de veículo contra poste deixa duas pessoas feridas

Por volta das 8h23min deste domingo (17), ocorreu um acidente de automóvel com colisão frontal em poste de luz na rua Frederico Petrusky - após a empresa Edvan Malhas, bairro Guarani, em Brusque. No local, a guarnição do ASU-355 de Guabiruba foi acionada para o atendimento e, chegando ao local, os dois ocupantes do automóvel Renault Duster, de cor marrom, com placa de Guabiruba já estavam fora do veículo. O condutor do...
Continuar lendo...