Mulher desaparecida é encontrada morta na praia

Na manhã deste sábado (26), o corpo de uma mulher foi encontrado na praia central de Navegantes. De acordo com as informações recebidas, Jene Cíntia Pereira, 41 anos, teria entrado no mar para tomar banho na madrugada de sábado, quando não foi mais vista.

Por volta das 6h15 da manhã, populares avistaram o corpo da mulher na praia e chamaram os Bombeiros Voluntários de Navegantes. Constatado o óbito, foi acionado o instituto médico legal (IML) de Balneário Camboriú para a retirada do corpo do local.

Fonte: Abre Olho Notícias

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mulher fica em estado grave após sofrer queda de moto

Na tarde de sexta-feira (29) por volta das 16h47 o Corpo de Bombeiros atendeu chamado de auxílio a um acidente de trânsito ocorrido na rua Travessa Dom Joaquim, no bairro Cedrinho. A vítima, uma mulher de 42 anos, havia sofrido uma queda de sua motocicleta e se feriu gravemente. Ela apresentava hemorragia no ouvido, hemorragia nasal, e pressão arterial alterada. A guarnição do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até o Hospital...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

Animais do Zoobotânico passam por exames de rotina

O Parque Zoobotânico, em parceria com a disciplina de Clínica Médica e Cirúrgica de Animais Selvagens, do curso de Medicina Veterinária da Universidade Regional de Blumenau (FURB), recebeu, na terça-feira (20), os acadêmicos do oitavo período, acompanhados dos professores Aline Konell e Adil Salomão, para realizar atendimentos clínicos em alguns animais. O casal de macacos Mandril, por exemplo, passou por um verdadeiro check...
Continuar lendo...