Brusquense participa do Circuito de Travessia Ocean de Águas Abertas

O atleta da natação Brusque/FME, Lucas Rech, participou no fim de semana do Circuito de Travessia Ocean de Águas Abertas. A competição conta com cinco etapas. A segunda delas foi disputada em Porto Belo, onde Lucas acabou com a primeira colocação de sua categoria (14 a 16 anos) e foi o quarto na classificação geral após terminar o trajeto de 1.8 mil metros em pouco mais de 22 minutos.

A etapa teve a presença de 120 participantes. A próxima será realizada no dia 8 de dezembro, na cidade de Palhoça. Já as demais ocorrem em fevereiro de 2020, em Itajaí, e a última em 21 de março do mesmo ano na cidade de Florianópolis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Secretaria da Fazenda realiza atendimento on-line durante quarentena

Neste período de quarentena, por conta da pandemia de Coronavírus, a Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Brusque continua a desempenhar suas funções, mesmo sem o atendimento presencial. “Realizamos o trabalho de maneira remota para atender as necessidades do contribuinte”, enfatiza o diretor geral, Guilherme Ouriques. Os serviços disponibilizados pela pasta podem ser acessados no site  portal.brusque.sc.gov.br. “Na...
Continuar lendo...

Evento “Ser Mulher” aborda aspectos da violência doméstica

O Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), que abrange os territórios da Limeira e Nova Brasília, realizou na tarde desta quarta-feira (6), no auditório da Uniasselvi, o evento “Ser Mulher”, direcionando aos servidores da Secretarias de Saúde e Educação, com temáticas voltadas a política de igualdade de gênero, combate de violência feminina e ainda aspectos sobre os direitos. As...
Continuar lendo...

Hospital Azambuja dá prioridade para casos de urgência e emergência

Moradores dos bairros Dom Joaquim, Rio Branco, Tomás Coelho, Cedro e Cedrinho que precisarem de atendimento médico hospitalar de menor gravidade, devem procurar pelo serviço no Pronto Atendimento do Hospital Dom Joaquim que atende 24h, entre as 18h de sexta-feira até as 22h de segunda-feira. O comunicado foi emitido pelo Hospital Azambuja, que dará prioridade para os casos de urgência e emergência, evitando uma sobrecarga de atendimentos.
Continuar lendo...