WDCom auxilia Bombeiros no combate a incêndio

Na manhã desta quarta-feira (23) por volta de 10h um incêndio ocorrido na rua Fernando Dalago, em uma empresa de reciclagem de algodão que possui um galpão com aproximadamente 650 m² mobilizou um efetivo considerável de Bombeiros no combate ao fogo, três caminhões e 12 agentes.

Próximo ao local tem três residências e também a empresa Walendowsky Distribuidora de Combustíveis. A empresa foi fundamental em seu apoio para que os trabalhos da corporação ganhassem mais agilidade no combate ao incêndio, sem haver a necessidade de deslocamento das equipes até a base para realizar o abastecimento de água dos caminhões.

A empresa disponibilizou que as viaturas dos Bombeiros pudessem abastecer de água os caminhões no sistema próprio de combate a incêndio da empresa. De acordo com a WDCom já foram utilizados mais de 60 mil litros de água no combate ao sinistro. Última informação sobre o incêndio é de que por volta das 13h45 de hoje, quarta-feira, um caminhão do Corpo de Bombeiros do município de Itajaí também está prestando auxílio no combate as chamas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões