Noite é marcada por homenagens a pessoas e entidades

A Câmara Municipal de Brusque realizou nesta terça-feira (22) sessão solene para homenagear pessoas e entidades com a Comenda do Mérito. Ao todo, foram dez as menções entregues. Foram elas:

Comenda do Mérito Assistencial a Ademir Fischer, como reverência aos relevantes trabalhos prestados na Fazenda Canaã.

- Comenda do Mérito Militar a Arnoldo Lana, como reconhecimento aos seus atos de bravura, em defesa dos interesses nacionais, durante a 2ª Guerra Mundial.

- Comenda do Mérito Assistencial à Associação Projeto Vida, como reverência à passagem dos 10 anos de atividades.

- Comenda do Mérito Associativo ao Clube Esportivo Guarani, como reverência à passagem dos 85 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região – Sinseb, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região – Sintricomb, como reverência à passagem dos 60 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Empresarial a Massaneiro Turismo Ltda, como reverência à passagem dos 15 anos de sua fundação.

- Comenda do Mérito Esportivo a Delmar Alberto Tôndolo, como reverência ao seu envolvimento na promoção do esporte.

- Comenda do Mérito Esportivo a Denisio Nascimento, pela vitória no Rally dos Sertões 2019 – categoria UTVs.

- Comenda do Mérito Esportivo a Pedro Flor, como reverência a uma brilhante carreira dedicada à promoção da prática enxadrista.

- Comenda do Mérito Esportivo a Rafael Espíndola, pela vitória no 27º Rally dos Sertões – categoria Brasil – modalidade motos.

- Comenda do Mérito Esportivo a Vilmar Walendowsky como reverência aos relevantes serviços prestados à sociedade através do Brusque Jeep Club e da Festa Nacional do Jeep.

- Comenda do Mérito Voluntário à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Paciente com coronavírus e sintomas leves deve ficar em casa

Caso tenha recebido o resultado e deu positivo para coronavírus, a primeira orientação do Ministério da Saúde é que o paciente fique em casa, em isolamento. Ainda não existe tratamento para doença. É preciso que o infectado fique em repouso e beba muito água. Só procure um hospital se os sintomas se agravarem. O Ministério da Saude alerta que medicamentos com ibuprofeno devem ser evitados para o tratamento do...
Continuar lendo...

Foragido por roubo grita e pede socorro para não ser preso

Nesta terça-feira (29), por volta das 12h51min, uma guarnição em rondas pela rua Augusto Bauer, bairro Jardim Maluche, visualizou um homem em atitude suspeita. Realizada busca pessoal e consulta do nome no sistema criminal, foi constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão ativo pelo artigo 157 do Código Penal (roubo). Ao ser dado voz de prisão ao suspeito, este passou a resistir as ordens policiais, começou a gritar pedindo...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...