Câmara entrega comendas de mérito nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Brusque irá promover uma sessão solene para entrega de comendas de mérito neta terça-feira (22). O evento será realizado no plenário da casa, a partir das 18h. Confira abaixo as homenagens a serem concedidas na ocasião:

- Comenda do Mérito Assistencial a Ademir Fischer, como reverência aos relevantes trabalhos prestados na Fazenda Canaã.

- Comenda do Mérito Militar a Arnoldo Lana, como reconhecimento aos seus atos de bravura, em defesa dos interesses nacionais, durante a 2ª Guerra Mundial.

- Comenda do Mérito Assistencial à Associação Projeto Vida, como reverência à passagem dos 10 anos de atividades.

- Comenda do Mérito Associativo ao Clube Esportivo Guarani, como reverência à passagem dos 85 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região – Sinseb, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região – Sintricomb, como reverência à passagem dos 60 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Empresarial a Massaneiro Turismo Ltda, como reverência à passagem dos 15 anos de sua fundação.

- Comenda do Mérito Esportivo a Delmar Alberto Tôndolo, como reverência ao seu envolvimento na promoção do esporte.

- Comenda do Mérito Esportivo a Denisio Nascimento, pela vitória no Rally dos Sertões 2019 – categoria UTVs.

- Comenda do Mérito Esportivo a Pedro Flor, como reverência a uma brilhante carreira dedicada à promoção da prática enxadrista.

- Comenda do Mérito Esportivo a Rafael Espíndola, pela vitória no 27º Rally dos Sertões – categoria Brasil – modalidade motos.

- Comenda do Mérito Esportivo a Vilmar Walendowsky como reverência aos relevantes serviços prestados à sociedade através do Brusque Jeep Club e da Festa Nacional do Jeep.

- Comenda do Mérito Voluntário à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Medida Provisória define mecanismos para preservar empregos

O governo federal editou neste domingo (22) a Medida Provisória 927, que define mecanismos que podem ser utilizados pelas empresas para enfrentar a situação econômica com o avanço do Covid-19 (Coronavírus) para preservar o emprego. Entre os pontos de destaque está a possibilidade de acordo individuais entre patrão e empregado, sem anuncia do próprio governo e de sindicatos, além da dispensa de pagamento de salários por...
Continuar lendo...

“Ou fazem alguma coisa ou vai morrer gente na porta da UTI”

Presidente da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi), o prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, afirma que devem ser adotadas medidas mais rigorosas no decorrer desta semana para tentar conter o avanço do Coronavírus. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (13), durante entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. “Temos obrigação de fazer para...
Continuar lendo...

Moção de Eccel na Alesc gera crítica de ex-comandante da PM

O ex-prefeito de Brusque, Paulo Eccel (PT), que ocupa cadeira de deputado estadual neste momento, apresentou na Asembleia Legislativa esta semana uma Moção ao governador do estado e à Secretaria de Estado da Segurança Pública para que mudem a forma de abordagem das pessoas em diligências da Polícia Militar no Morro do Mocotó, região da periferia de Florianópolis. Estaria havendo, segundo ele, muita truculência por...
Continuar lendo...