Câmara entrega comendas de mérito nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Brusque irá promover uma sessão solene para entrega de comendas de mérito neta terça-feira (22). O evento será realizado no plenário da casa, a partir das 18h. Confira abaixo as homenagens a serem concedidas na ocasião:

- Comenda do Mérito Assistencial a Ademir Fischer, como reverência aos relevantes trabalhos prestados na Fazenda Canaã.

- Comenda do Mérito Militar a Arnoldo Lana, como reconhecimento aos seus atos de bravura, em defesa dos interesses nacionais, durante a 2ª Guerra Mundial.

- Comenda do Mérito Assistencial à Associação Projeto Vida, como reverência à passagem dos 10 anos de atividades.

- Comenda do Mérito Associativo ao Clube Esportivo Guarani, como reverência à passagem dos 85 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região – Sinseb, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região – Sintricomb, como reverência à passagem dos 60 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Empresarial a Massaneiro Turismo Ltda, como reverência à passagem dos 15 anos de sua fundação.

- Comenda do Mérito Esportivo a Delmar Alberto Tôndolo, como reverência ao seu envolvimento na promoção do esporte.

- Comenda do Mérito Esportivo a Denisio Nascimento, pela vitória no Rally dos Sertões 2019 – categoria UTVs.

- Comenda do Mérito Esportivo a Pedro Flor, como reverência a uma brilhante carreira dedicada à promoção da prática enxadrista.

- Comenda do Mérito Esportivo a Rafael Espíndola, pela vitória no 27º Rally dos Sertões – categoria Brasil – modalidade motos.

- Comenda do Mérito Esportivo a Vilmar Walendowsky como reverência aos relevantes serviços prestados à sociedade através do Brusque Jeep Club e da Festa Nacional do Jeep.

- Comenda do Mérito Voluntário à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

96.723 pessoas visitaram a 34ª Fenarreco

A 34ª Festa Ncional do Marreco (Fenarreco) recebeu, ao longo dos dez dias de evento, um público de 96.723 pessoas. O número é total, não contabilizando, ainda, pagantes e não pagantes. Os dados totais da festa devem ser divulgados ainda esta semana pela Secretaria Municipal de Turismo. Ainda de acordo com a pasta, os dois sábados de realização do evento concentraram o maior volume de pessoas. No dia 12, semana passada, 13.460...
Continuar lendo...

Brusquense relata que foi vítima de estelionato tentado

Uma mulher de 23 anos de idade procurou a delegacia de Polícia para registrar uma ocorrência de tentativa de estelionato. Ela relata que seu noivo realizou uma compra pela internet em um site supostamente da américa.com e forneceu seus dados pessoais. Ele se mostrou interessado em adquirir m kit de furadeira mais parafusadeira da marca Bosch, pelo valor de R$ 189,90. Só depois que acessou o site e desconfiou do valor baixo do produto, a vítima tentou...
Continuar lendo...

Mudança de trânsito na rua Otaviano Rosa

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação Social e do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), informa que parte do trânsito da rua Otaviano Rosa, no bairro Tomaz Coelho, estará no sistema siga e pare nas manhãs de sexta-feira (8) e sábado (9), das 8h às 11h. A interdição ocorre devido a implantação da drenagem na via e no trecho próximo ao morro existente na localidade. Os...
Continuar lendo...