Câmara entrega comendas de mérito nesta terça-feira

A Câmara Municipal de Brusque irá promover uma sessão solene para entrega de comendas de mérito neta terça-feira (22). O evento será realizado no plenário da casa, a partir das 18h. Confira abaixo as homenagens a serem concedidas na ocasião:

- Comenda do Mérito Assistencial a Ademir Fischer, como reverência aos relevantes trabalhos prestados na Fazenda Canaã.

- Comenda do Mérito Militar a Arnoldo Lana, como reconhecimento aos seus atos de bravura, em defesa dos interesses nacionais, durante a 2ª Guerra Mundial.

- Comenda do Mérito Assistencial à Associação Projeto Vida, como reverência à passagem dos 10 anos de atividades.

- Comenda do Mérito Associativo ao Clube Esportivo Guarani, como reverência à passagem dos 85 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Brusque e Região – Sinseb, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Associativo ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e Região – Sintricomb, como reverência à passagem dos 60 anos da instituição.

- Comenda do Mérito Empresarial a Massaneiro Turismo Ltda, como reverência à passagem dos 15 anos de sua fundação.

- Comenda do Mérito Esportivo a Delmar Alberto Tôndolo, como reverência ao seu envolvimento na promoção do esporte.

- Comenda do Mérito Esportivo a Denisio Nascimento, pela vitória no Rally dos Sertões 2019 – categoria UTVs.

- Comenda do Mérito Esportivo a Pedro Flor, como reverência a uma brilhante carreira dedicada à promoção da prática enxadrista.

- Comenda do Mérito Esportivo a Rafael Espíndola, pela vitória no 27º Rally dos Sertões – categoria Brasil – modalidade motos.

- Comenda do Mérito Esportivo a Vilmar Walendowsky como reverência aos relevantes serviços prestados à sociedade através do Brusque Jeep Club e da Festa Nacional do Jeep.

- Comenda do Mérito Voluntário à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque, como reverência à passagem dos 30 anos da instituição.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque é o décimo município com mais casos de Covid-19 no Estado

O Governo do Estado relatou que há 317.502 pacientes com teste positivo para Covid-19, sendo que 290.537 estão recuperados e 23.530 continuam em acompanhamento. O dado foi divulgado na sexta-feira, (20). Desde o início da pandemia, 3.435 óbitos foram causados pelo coronavírus. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,08%. Há casos confirmados em todos os 295 municípios catarinenses, e há 238 com pelo menos um óbito. A...
Continuar lendo...

(VÍDEO) UPA recebe R$ 80 mil para ampliar espaços aos detentos

A Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque possui, atualmente, 55 detentos condenados e que aguardam vagas no sistema prisional do estado para cumprir as penas. Alguns estão com sentenças em grau de recurso e, por isso, permanecem na unidade. A informação foi repassada pelo juiz Edemar Leopoldo Schlösser, da vara criminal do Judiciário d comarca, em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade desta sexta-feira (11). Ele explicou que a...
Continuar lendo...

Casal morto no acidente foi vítima de motorista embriagado

O motorista do segundo carro envolvido no acidente que matou duas pessoas ontem à noite na BR 470, região de Gaspar, estava embriagado. A confirmação foi feita pela Polícia Rodoviária Federal, que deteve o mesmo instantes depois, quando ele tentava sair do local da ocorrência. No acidente morreu o casal Maria Lucia Corrêa Morais (40) e Gerson Luis Moraes (48). Os dois estavam em uma Mitsubishi L200, placas de Otacilio Costa, juntamente...
Continuar lendo...