Sinduscon divulga estudo sobre construção civil em Brusque

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon) realizou uma pesquisa detalhada sobre construções na cidade de Brusque. O levantamento aponta quais regiões são mais atrativas para investimentos das próprias construtoras, bem como interessados em adquirir imóveis, além dos tipos de imóveis, entre outros números.

O presidente da entidade, Ademir Pereira, afirma que o estudo é inédito e tem como objetivo traçar diagnóstico preciso e auxiliar os empresários do setor.

“Não tínhamos, até agora, algo assim. Quem desejar ter os dados, é só procurar pelo Sinduscon”, pontua ele.

Os associados ao sindicato têm acesso gratuito aos números, Aqueles que não forem sócios, porém, terão custo para aquisição do exemplar, que possui mais de 300 páginas.

Homenagem nacional

O Sinduscon receberá, no início de novembro, premiação por atuação em boas práticas sindicais. O reconhecimento é resultado da parceria entre federações empresariais de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais. Do estado barriga verde, 15 projetos foram encaminhados pela Federação das Indústrias (Fiesc), das quais o do sindicato brusquense foi selecionado entre os três melhores.

A entrega da premiação será em 7 de novembro, em São Paulo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões