Jersinho reconhece que teve dificuldades para vencer

O técnico Jersinho, do Brusque, fez uma avaliação da partida contra o Barroso na manhã deste domingo (20) quando venceu por 1 a 0, mas enfrentou dificuldades naturais. Ele citou a questão do horário (11h da manhã) e também o gramado sintético do Estádio Camilo Mussi. Segundo o treinador brusquense, no primeiro tempo o time se comportou melhor em campo.

Jersinho lembra que o Barroso jogava por uma bola e até criaram esta oportunidade, mas quem se deu melhor nesse quesito foi o Brusque. Em sua palestra antes da partida, o comandante disse aos jogadores que a vitória seria importante, tendo em vista que já afastaria a possibilidade de classificação do Joinville, que será nosso próximo adversário. “Querendo ou não, isso dá uma vantagem para nós porque vamos enfrentar uma equipe que já está fora da competição e isso pode facilitar as coisas”, avaliou. 

Jersinho disse que acredita muito em sua equipe e que no próximo domingo o time fará um grande jogo e que terá uma semana para trabalhar e montar uma equipe competitiva para enfrentar o Joinville. Quanto ao jogo contra o Barroso, o treinador brusquense disse que os jogadores que entraram corresponderam à sua expectativa e que na hora em que todos estiverem à disposição, vai avaliar o que é melhor para o clube para definir quem será escalado. “A gente que planeja o jogo, mas o mérito é todo deles”.

O treinador disse que o time ainda não está classificado, mas vai lutar para conseguir a classificação e fazer uma grande participação nas próximas fases.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões