Brusque vence o Barroso e se mantém no G4 da Copinha

O Brusque FC entrou em campo na manhã deste domingo (20) para enfrentar o Almirante Barroso, no Estádio Camilo Mussi, em jogo válido pela Copa Santa Catarina. Pressionado pela necessidade de vencer, já que o Fluminense venceu no sábado e tirou a quarta colocação do time brusquense, o técnico Jersinho teve que alterar o time para conseguir a vitória e continuar sonhando com uma vaga no quadrangular final. O resultado de 1 a 0 deixou o Brusque dentro do G4.

O Brusque teve ótima chance logo aos 8’ com Ronan e ainda uma bola na trave, mas o Barroso também criou boa oportunidade e os minutos iniciais foram de jogo aberto. Uma sequência de faltas a partir dos 30 minutos deram a chance do Brusque para abrir o placar, mas parou na formação da barreira. O time brusquense estava melhor em campo, não soube converter em vantagem. 

Aos 38’, o Barroso chutou uma bola por cobertura e como Zé Carlos estava adiantado, a bola tocou no travessão e por muito pouco não saiu na frente do marcador. Nos minutos finais da partida o Brusque teve ótima oportunidade após jogada pela direita e Bambam fechou no ataque, mas desperdiçou a oportunidade. O atacante Moisés também bateu de longa distância, dando trabalho ao goleiro Hudson. O primeiro tempo terminou empatado, sem gols. 

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo o Barroso voltou melhor, dominando as ações no meio campo. Por conta disso, o técnico do Brusque tirou Ronan e colocou Robert para tentar equilibrar as ações. O Brusque caiu de produção e até a metade do segundo tempo não se encontrou e na oportunidade mais clara, Moisés tentou um drible a mais e perdeu a oportunidade de marcar. 

Darlyson entrou no Barroso no lugar de Fabinho. O Brusque chegou ao seu gol aos 34’ com Thiago Alagoano, após ser acionado por Robert e colocou o time brusquense na frente do marcador. Felipe Jesus entrou no lugar de Hildo, no Barroso. Já no Brusque entrou Vinícius para a saída de Bambam e Baianinho entrou no lugar de Moisés. No Barroso ainda entrou Alencar para a saída de Fabinho. As mudanças não mudaram muito o panorama do jogo.

A equipe esportiva da Rádio Cidade escolheu o meio campista Everton como o melhor jogador em campo. O jogo terminou com a vitória do time brusquense que esteve apático em campo, mas soube aproveitar a oportunidade e voltar com três pontos e dentro do G4.

Na próxima rodada, domingo (27), às 15h, o Brusque vai receber o Joinville no Estádio Augusto Bauer.  

FICHA TÉCNICA

BARROSO  0 X 1 BRUSQUE

BARROSO / Hudson Júnior; Kaique, Rogélio, Igor Brondani e Manoel; Daniel Oliveira, Guilherme e Marllon; Hildo, Fabinho e Juninho César. Técnico: Chiquinho Lima

BRUSQUE / Zé Carlos; Gustavo, Ianson, Cleyton e Airton; Everton, Gama e Tiago Alagoano; Moisés, Bambam e Ronan. Técnico: Jersinho.

ARBITRAGEM / Luiz Augusto Silveira, auxiliado por Alexandre de Medeiros Lodetti e Maicon Lemos Alves. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões