Penúltimo dia de Fenarreco leva mais de 15 mil pessoas ao Pavilhão

O último sábado (19) de Fenarreco, o penúltimo do evento, reuniu uma multidão de visitantes no Pavilhão Maria Celina Vidoto Imhof. Apesar de já estar tom de despedida, a alegria na festa mais gostosa do Brasil era a mesma que marcou os primeiros dias. Muitas brincadeiras, danças e descontração deram o tom da festa em mais um dia regrado de chope e comidas típicas, com destaque para o marreco recheado com repolho roxo, principal prato típico e sempre uma atração a parte na Fenarreco.

Já durante o dia, o Pavilhão ficou lotado. Às 17h, o público já superava o alcançado no ano passado, com pouco mais de 8 mil pessoas. A promessa de casa cheia se confirmou a noite, com os shows de Os Montanari e Vox 3. Momentos emocionantes também marcaram à noite de festa, como quando o senhor João Marcos foi chamado à frente do palco para receber um CD direto das mãos de um dos vocalistas da banda “Os Montanari” e desabou de emoção. A turista Daniele Gaioski, que veio de Curitiba, gostou do que viu. “Maravilhoso. Estou adorando, muitas pessoas animadas. É algo muito bom”.

A estimativa da diretoria de Turismo é de que mais de 15 mil pessoas tenham passado pela festa somente neste sábado. O diretor-geral, Sidnei Dematé, comemora os números. “Foi um dia abençoado. Para nós é um grande público presente, ultrapassando todas as nossas estimativas”, ressalta. “Tivemos a presença dos intercambistas da Alemanha, grupos do Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. Só temos que agradecer a todos por abrilhantar nossa festa”, destaca.

Ele também enaltece o fato de mesmo com o grande público a festa ter ocorrido sem maiores incidentes, como já é característico na Fenarreco. O grande número de pessoas trajadas também foi comemorado. “Observamos, já na recepção, muitas pessoas trajadas, o que mostra que a caracterização da Fenarreco, que tanto apoiamos, está ocorrendo, e de forma orgânica, nada forçado, o que é muito bom”.

A expectativa de Dematé e de todos os Fenafesteiros fica agora para esse domingo (20), que novamente promete. Os portões já abrem às 11h com apresentação da banda Os Fritz. Mas um dos principais momentos ocorre às 20h com a escolha da nova realeza da festa. “A nossa expectativa nesse domingo é de mais um grande dia. Estamos muito motivados para fechar essa festa com chave de ouro e, desde já, convidamos a todos para virem curtir esse último dia de Fenarreco conosco”, finaliza Dematé.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Workshop on-line orienta participantes da Pronegócio Web

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) promoveu na quarta-feira, 1º de julho, um workshop on-line para os vendedores que irão participar da Pronegócio Web. Na oportunidade foram passadas informações e orientações aos participantes a respeito do evento, que acontece de 13 a 17 de julho. O presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge esteve presente da capacitação e falou sobre...
Continuar lendo...

Controle de estoque do almoxarifado da Saúde é tema de Oficina com servidores

Melhorar o fluxo de entrada e saída de medicamentos, insumos e materiais de expedientes nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e em toda a rede de atendimento. Este foi um dos objetivos da Oficina de Capacitação direcionada aos servidores responsáveis pelos pedidos do almoxarifado da Secretaria de Saúde de Brusque.  Mais 100 profissionais estiveram reunidos entre os dias 12 e 13 de novembro no Centro Municipal de Inclusão Digital onde...
Continuar lendo...

“Estou feliz demais em fazer parte desse clube”, afirma Ianson

O Brusque FC retomou os trabalhos nesta quinta-feira (02) a equipe terá em 2020 importantes competições. Na busca do preparo físico e tático a equipe vem realizando amistosos. Dois deles com resultado positivo no placar sendo: 7 a 1 contra o Fluminense de Joinville e depois venceu por 3 a 1 o Sub-20 do Paraná. O zagueiro Ianson destacou a intensidade nos trabalhos para a temporada 2020. “Estamos trabalhando forte nesta pré-temporada,...
Continuar lendo...