Colisão seguida de capotamento na João Bauer

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 01h17 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito no Centro I de Brusque, na rua João Bauer. No local dois veículos, sendo que um após a colisão capotou na via. Os carros envolvidos foram Ford/Fiesta com placas de Gaspar, e um Hyundai Veloster com placas de Guabiruba.

O condutor do Ford/Fiesta era um homem de 18 anos, que apresentava ferimento na face com um corte próximo a pálpebra, e escoriações no antebraço esquerdo, sendo conduzido ao Hospital Azambuja. Ainda no Ford/Fiesta estavam os caronas um de 18 anos que nada sofreu, no banco traseiro estava uma mulher de 21 anos, e que foi retirada pelo porta-malas do veículo.

Apresentava suspeita de fratura no tórax, e costelas, escoriações na face e corte contuso no joelho direito. A vítima também foi conduzida ao Hospital Azambuja. No veículo Hyundai o motorista de 24 anos não apresentava lesões graves aparentes, mas por precaução também foi conduzido ao Hospital Azambuja.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura anuncia data das férias coletivas dos servidores

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Orçamento e Gestão, da Procuradoria-Geral do Município e do Gabinete do Prefeito, divulgou, na primeira semana de novembro, decreto com a data para o período de férias coletivas dos servidores. O período de inatividade inicia a partir do dia 16 de dezembro, seguindo até dia 4 de janeiro de 2020.  No dia 6 de janeiro as atividades voltam ao normal. Durante o período...
Continuar lendo...

Jersinho atribuiu ao coletivo à vitória em casa

Na tarde deste domingo (27), o Brusque FC recebeu no Augusto Bauer, o Joinville em partida válida pela Copa Santa Catarina e venceu pelo placar de 3 a 0 garantindo assim a classificação para o próxima fase. Ao final da partida o técnico, Jerson Testoni, o Jersinho, concedeu entrevista coletiva para avaliar a partida. De acordo com o técnico, nos primeiros minutos o time não conseguia encaixar as jogadas, mas ao decorrer do primeiro tempo se...
Continuar lendo...

Homem arromba loja para furtar duas garrafas de whisky

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 03h42 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial na avenida Arno Carlos Gracher, no bairro Centro. Uma guarnição da PM foi até o local e constatou através do monitoramento de câmeras que um homem havia arrombado a porta com uma pedra e subtraído duas garrafas de whisky Red Label, e evadindo-se do local.
Continuar lendo...