Colisão seguida de capotamento na João Bauer

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 01h17 a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de trânsito no Centro I de Brusque, na rua João Bauer. No local dois veículos, sendo que um após a colisão capotou na via. Os carros envolvidos foram Ford/Fiesta com placas de Gaspar, e um Hyundai Veloster com placas de Guabiruba.

O condutor do Ford/Fiesta era um homem de 18 anos, que apresentava ferimento na face com um corte próximo a pálpebra, e escoriações no antebraço esquerdo, sendo conduzido ao Hospital Azambuja. Ainda no Ford/Fiesta estavam os caronas um de 18 anos que nada sofreu, no banco traseiro estava uma mulher de 21 anos, e que foi retirada pelo porta-malas do veículo.

Apresentava suspeita de fratura no tórax, e costelas, escoriações na face e corte contuso no joelho direito. A vítima também foi conduzida ao Hospital Azambuja. No veículo Hyundai o motorista de 24 anos não apresentava lesões graves aparentes, mas por precaução também foi conduzido ao Hospital Azambuja.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões