Homem arromba loja para furtar duas garrafas de whisky

Na madrugada deste domingo (20) por volta das 03h42 o Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque (Copom) foi informado sobre um furto a estabelecimento comercial na avenida Arno Carlos Gracher, no bairro Centro.

Uma guarnição da PM foi até o local e constatou através do monitoramento de câmeras que um homem havia arrombado a porta com uma pedra e subtraído duas garrafas de whisky Red Label, e evadindo-se do local.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Rojão falha e provoca ferimentos na mão de homem no Guarani

Na quinta-feira (27) por volta das 18h40 o Corpo de Bombeiros atendeu a um pedido de auxílio na rua Gerson Venturelli, no bairro Guarani. No local, um homem de 24 anos, relatou que ao tentar soltar um rojão, o foguete falhou e soltou a pólvora em sua mão, ocasionando queimaduras de primeiro e segundo grau na sua mão direita e parte do antebraço. O homem após ser protocolado foi encaminhado para o Hospital Azambuja.  
Continuar lendo...

Doação de sangue não pode parar com pandemia, orienta Ministério da Saúde

Diante da necessidade de manter os estoques e a rede abastecida de sangue, o Ministério da Saúde orienta à população que as doações de sangue devem continuar acontecendo neste momento em que o país registra casos e óbitos por coronavírus. Pessoas com anemias crônicas, acidentes que causam hemorragias, complicações decorrentes da dengue, febre amarela, tratamento de câncer e outras doenças...
Continuar lendo...

Bombeiros combatem princípio de incêndio em vegetação

Na sexta-feira (29) por volta das 17h52, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado para combater princípio de incêndio em vegetação na Rodovia Ivo Silveira, SC-108. Ao chegar no local foi constatado que o incêndio percorreu cerca de 50m2 de vegetação em terreno íngreme na beira da rodovia e não haviam residências próximas. Foi utilizado cerca de 2.000 litros de água para o combate. Após a...
Continuar lendo...