Luciano Hang ganha ação de site e vai doar à Apae de Mogi Mirim

O empresário brusquense Luciano Hang publicou neste sábado (19) em sua página pessoal no Facebook a vitória em uma ação judicial contra um site de notícias por publicação de “fake news”. Segundo o proprietário da rede de lojas Havan, o site Vice Holding do Brasil, que é um veículo esquerdista, publicou uma notícia falsa e foi condenado pela justiça, tendo que pagar R$ 38.805,00 que já foi depositado em uma conta judicial.

Luciano disse que esta é apenas a primeira de muitas ações que ele protocolou na justiça através de seu departamento jurídico. O valor deverá ser doado para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Mogi Mirim (SP). “Internet não é terra de ninguém. Todos aqueles que falarem mentiras e espalharem fake news contra mim e a Havan serão processados e todo valor arrecado será doado às APAEs de onde nós temos lojas. Esta é a primeira de muitas que vamos ganhar”, escreveu Hang.

O site publicou que o empresário coagia os funcionários no período eleitoral de 2018. “Coação, assédio e medo fazem parte da rotina dos trabalhadores da empresa de Luciano Hang desde abril deste ano”, citava o site, sem comprovação

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões