Brusque Basquete volta a ser superado pelo Grande Florianópolis

A jornada do Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania acabou neste sábado (19) no Campeonato Catarinense. Depois de vencer o Grande Florianópolis Basket fora de casa, o time acabou superado nos dois confrontos que fez na Arena e viu o adversário fechar a série em 2 a 1. A partida desempate foi disputada neste sábado (19) e acabou em 68 a 60 para a equipe da capital.

Em mais um jogo equilibrado e com as emoções à flor da pele, o Brusque Basquete voltou a encontrar muitas dificuldades, apesar de não permitir que o time visitante abrisse grande vantagem. Depois de 24 a 15 para o adversário no primeiro período, as equipes foram para o intervalo separadas por apenas um ponto (35 a 36).

No terceiro quarto, o jogo seguiu disputado ponto a ponto. O Brusque Basquete chegou a empatar (48 a 48), quando o jogo pegou fogo e Emílio e Durval (este último do time adversário) acabaram desqualificados. Ao fim do período, o Grande Florianópolis Basket levou para o último quarto uma vantagem de três pontos (51 a 48).

Mas, nos 10 minuto finais, os brusquenses erraram demais nas finalizações e a equipe visitante foi soberana para finalizar a partida em vantagem. 68 a 60. “Infelizmente não conseguimos fazer nosso melhor jogo. Tivemos no final seis ou sete bolas de três livres que a gente não converteu em ponto. O time de Florianópolis foi superior e, merecidamente, está no final four”, lamentou, ao fim do confronto, o técnico Alexandre Rocha, o Bicudo.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões