Motorista embriagado se envolve em acidente

Neste sábado (19) por voltas das 02h08min, a Polícia Militar foi acionada devido um acidente de trânsito com vítima no bairro Nova Brasília. No local foi confeccionado o Boletim de ocorrência de acidente de trânsito e a guarnição percebeu que um dos condutores apresentava sinais de embriaguez.

A PM indagou o motorista se havia ingerido bebida alcóolica, e o mesmo assumiu que havia tomado 03 latas de cerveja. Ao condutor foi ofertado o teste do etilômetro, resultando em 0,92 mg/l, confirmando a embriaguez. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão ao motorista e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para as providências cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista sofre fratura exposta em acidente grave

Por volta das 16h30 desta terça-feira (29) a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a rua Primeiro de Maio, no bairro Primeiro de Maio, para atende uma colisão envolvendo carro e motocicleta. O veículo envolvido foi um Ford Focus, placa de Ascurra (SC) e estava sendo conduzido por uma mulher de 41 anos de idade que nada sofreu, assinou termo de recusa e permaneceu no local; e na carona estava um homem de 52 anos, que nada sofreu,...
Continuar lendo...

PM atende violência doméstica na Ponta Russa

Na manhã de sábado (09) por volta das 06h40 a Polícia Militar de Brusque atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na rua Cristo Rei, no bairro Ponta Russa. No local os policiais constataram que o homem havia agredido a vítima, a qual apresentava lesões aparentemente leves. O agente foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências.
Continuar lendo...

Motorista se recusa a fazer teste de bafômetro após acidente

Na noite desta quarta-feira (6), por volta das 21h10min, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando sobre um acidente de trânsito na rua Florianópolis. Uma guarnição compareceu no local e constatou um sinistro entre um Fiat Punto e um Ford Fiesta. O Fiat Punto teve a lateral atingida pelo Ford Fiesta. O condutor do Fiesta apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi oferecida a realização do teste de alcoolemia,...
Continuar lendo...