Romário diz que a equipe está preparada para a próxima fase

A equipe do Carlos Renaux foi até o estádio Municipal Osmundino Mateus para enfrentar o Orleans pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C e venceu por 1 a 0. O técnico Felipe Romário de Sousa após o término da partida avaliou o comportamento da equipe mista que entrou em campo.

Com a classificação garantida e sem chance de alcançar a primeira colocação que pé do Clube Atlético Itajaí, o técnico, optou por dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando. “Fizemos o que nos propomos, são três pontos que poderão nos ajudar no futuro quem sabe numa decisão em casa, mas também aproveitamos a oportunidade para dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando para que possam contar com todos, temos um grupo muito trabalhador, dedicado”, frisou ele.

Felipe lamentou o desperdício de gols. “Pecamos mais uma vez nas finalizações, criamos bastante e não fizemos gols. Foram cerca de 13 finalizações com possibilidades de gols claros e eles não foram convertidos, precisamos melhorar isso porque isso fará a diferença”, afirmou o técnico.

Questionado sobre os possíveis adversário, o Nação ou o Caçador, Felipe, ressalta o trabalho que está sendo feito independe de adversário. “Nós temos trabalhado para enfrentar qualquer equipe de igual para igual, acreditamos muito que viemos fazendo e no nosso grupo”.

O Carlos Renaux tem realizado a sua preparação em Nova Trento o que conforme o técnico afasta um pouco o time do torcedor, mas ele pede o apoio. “Esse ano está um pouco atípico, os trabalhos estão sendo desenvolvidos em Nova Trento, mas toda a ajuda é bem-vinda nessa fase final”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Indústrias metalúrgicas de Brusque demitiram mais de 500

A pandemia do Coronavírus impactou de forma significativa na economia em diversos setores. Em Brusque, o metalúrgico e metalomecânico também se viu obrigado a promover desligamento de pessoal para ajustar as empresas à realidade financeira provocada pela crise econômica. De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas de Brusque (SIMEBR), o empresário Edemar Fischer, a situação afetou,...
Continuar lendo...

Criminoso é flagrado ainda dentro da casa pela polícia

A Polícia Militar de Brusque prendeu hoje, segunda-feira (4), um homem por furto em residência. O fato aconteceu no bairro Centro. De acordo com a PM, por volta das 11h10, os policiais foram acionados para deslocar no imóvel, que fica na Rua Siegfrield Pieper. No local, constataram que uma janela estava arrombada. Após varredura no local, eles acharam o homem escondido no banheiro da casa. Ele foi preso em flagrante. No momento da abordagem, o suspeito estava em...
Continuar lendo...

Enquanto os alunos não voltam, escola é totalmente revitalizada

Enquanto os alunos estudam em casa, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), foi concluída a pintura da parte interna e externa da Escola de Educação Fundamental Padre Luiz Gonzaga Steiner, localizada no bairro Souza Cruz. O trabalho foi realizado por uma empresa terceirizada, por meio da Secretaria de Educação, que forneceu toda a tinta e mão de obra. “Estamos bem felizes por termos nesse momento a pintura da escola. Foi uma...
Continuar lendo...