Romário diz que a equipe está preparada para a próxima fase

A equipe do Carlos Renaux foi até o estádio Municipal Osmundino Mateus para enfrentar o Orleans pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C e venceu por 1 a 0. O técnico Felipe Romário de Sousa após o término da partida avaliou o comportamento da equipe mista que entrou em campo.

Com a classificação garantida e sem chance de alcançar a primeira colocação que pé do Clube Atlético Itajaí, o técnico, optou por dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando. “Fizemos o que nos propomos, são três pontos que poderão nos ajudar no futuro quem sabe numa decisão em casa, mas também aproveitamos a oportunidade para dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando para que possam contar com todos, temos um grupo muito trabalhador, dedicado”, frisou ele.

Felipe lamentou o desperdício de gols. “Pecamos mais uma vez nas finalizações, criamos bastante e não fizemos gols. Foram cerca de 13 finalizações com possibilidades de gols claros e eles não foram convertidos, precisamos melhorar isso porque isso fará a diferença”, afirmou o técnico.

Questionado sobre os possíveis adversário, o Nação ou o Caçador, Felipe, ressalta o trabalho que está sendo feito independe de adversário. “Nós temos trabalhado para enfrentar qualquer equipe de igual para igual, acreditamos muito que viemos fazendo e no nosso grupo”.

O Carlos Renaux tem realizado a sua preparação em Nova Trento o que conforme o técnico afasta um pouco o time do torcedor, mas ele pede o apoio. “Esse ano está um pouco atípico, os trabalhos estão sendo desenvolvidos em Nova Trento, mas toda a ajuda é bem-vinda nessa fase final”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Virada eletrizante marca a primeira vitória do Brusque no Catarinense

Em um jogo completamente atípico, o Brusque conseguiu sua primeira vitória no Catarinense. Após estar perdendo por 4 a 2, a equipe do técnico Jersinho se superou e venceu por 5 a 4 na noite deste domingo (26), no Estádio Augusto Bauer. A primeira etapa de jogo foi de muita movimentação, tanto das equipes quanto do placar no estádio. Logo antes dos 10 minutos Luquinhas chutou, Dida defendeu, mas a bola acabou tomando a...
Continuar lendo...

Trechos da rua Padre Antônio Eising será interditada para continuidade nas obras

Dando continuidade às obras de drenagem e reurbanização, a rua Padre Antônio Eising, no bairro Azambuja, será novamente interditada para o tráfego de veículos no trecho entre a rua Luiz Vanolli e proximidades do entroncamento com a rua João Vanolli. A interdição ocorre a partir da próxima terça-feira (21). Os condutores de veículos leves utilizarão a rua Nova Trento e rua Luiz Vanolli como rota...
Continuar lendo...

Prefeitura lança editais para contratação temporária de servidores

A Prefeitura de Brusque lançou dois editais de Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de servidores para atuar nas Secretarias de Obras, Defesa Civil e Educação. As inscrições são gratuitas e os editais podem ser baixados no site www.brusque.sc.gov.br acessando a aba “Editais” na parte superior, e logo depois, o link “Processos Seletivos”. A contratação é pelo regime...
Continuar lendo...