Romário diz que a equipe está preparada para a próxima fase

A equipe do Carlos Renaux foi até o estádio Municipal Osmundino Mateus para enfrentar o Orleans pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense da Série C e venceu por 1 a 0. O técnico Felipe Romário de Sousa após o término da partida avaliou o comportamento da equipe mista que entrou em campo.

Com a classificação garantida e sem chance de alcançar a primeira colocação que pé do Clube Atlético Itajaí, o técnico, optou por dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando. “Fizemos o que nos propomos, são três pontos que poderão nos ajudar no futuro quem sabe numa decisão em casa, mas também aproveitamos a oportunidade para dar ritmo aos jogadores que não vinham atuando para que possam contar com todos, temos um grupo muito trabalhador, dedicado”, frisou ele.

Felipe lamentou o desperdício de gols. “Pecamos mais uma vez nas finalizações, criamos bastante e não fizemos gols. Foram cerca de 13 finalizações com possibilidades de gols claros e eles não foram convertidos, precisamos melhorar isso porque isso fará a diferença”, afirmou o técnico.

Questionado sobre os possíveis adversário, o Nação ou o Caçador, Felipe, ressalta o trabalho que está sendo feito independe de adversário. “Nós temos trabalhado para enfrentar qualquer equipe de igual para igual, acreditamos muito que viemos fazendo e no nosso grupo”.

O Carlos Renaux tem realizado a sua preparação em Nova Trento o que conforme o técnico afasta um pouco o time do torcedor, mas ele pede o apoio. “Esse ano está um pouco atípico, os trabalhos estão sendo desenvolvidos em Nova Trento, mas toda a ajuda é bem-vinda nessa fase final”, finalizou.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura abre edital para o “Bolsa Técnico”

A Prefeitura de Brusque publicou essa semana o edital para o “Bolsa Técnico”. A iniciativa é voltada para professores e técnicos atuantes no paradesporto e desporto educacional e de rendimento que se encaixem dentro de alguns critérios. O profissional deve estar vinculado a alguma entidade de prática esportiva ou paradesportiva da respectiva modalidade, que representa o município em competições oficiais; atuar em um esporte...
Continuar lendo...

Corregedor afirma que pedido de cassação não é de sua incumbência

A Corregedoria Geral da Câmara Municipal de Brusque remeteu à presidência da casa o pedido de abertura de processo de cassação de mandatos do prefeito, Jonas Oscar Paegle (PSB), e do vice-prefeito, Ari Vequi (MDB), protocolados pelo vereador Paulinho Sestrem (Patriotas). No documento, o vereador faz a solicitação sob acusação de que os dois teriam mentido ao inserir informações falsas no sistema do Ministério da...
Continuar lendo...

Vereadores aprovam contas do prefeito Jonas de 2017

Em uma sessão bastante rápida em termos de duração, a Câmara Municipal de Brusque aprovou nesta terça-feira (29) o projeto de Decreto Legislativo que analisava as contas do prefeito referentes ao ano de 2017. Os vereadores seguiram o que sugeriu o Tribunal de Contas do Estado (TCE) em favor da aprovação. O vereador Leonardo Schmitz (DEM) foi o relator e disse que não houve nenhuma dificuldade na elaboração do...
Continuar lendo...