Carlos Renaux vence fora de casa mesmo com desfalques

O Carlos Renaux entrou em campo na tarde desta sexta-feira (18) no estádio Municipal Osmundino Mateus para enfrentar o Orleans em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Catarinense da Série C. O técnico Felipe Romário aproveitou para fazer alterações no time considerado titular, uma vez que já está classificado para a próxima fase e não aspirava a liderança da chave A que tem o Itajaí já assegurado nesta posição. 

Desde o início do jogo o Carlos Renaux mostrou superioridade em campo e não se intimidou por estar jogando na casa do adversário. Logo aos 6’ o Carlos Renaux conseguiu chegar ao primeiro gol. Arthur chutou e a bola tocou na trave, no rebote Balotelli marcou o primeiro gol da tarde. O time brusquense continuou mandando na partida e até os 15 minutos da etapa inicial esteve mais perto do segundo gol.

Após os 30 minutos o Carlos Renaux criou novas oportunidades de ampliar e a mais clara delas foi através de Arthur, de cabeça, mas não converteu. O Orleans não ofereceu perigo e apenas se limitou a impedir que o time brusquense pudesse chegar com mais efetividade. E foi só na primeira etapa que terminou com a vantagem mínima para o time visitante. 

SEGUNDA ETAPA

Os dois times fizeram alterações no intervalo. No Orleans, saiu Hernandes e entrou July no Orleans. Já no time de Brusque saiu Arthur e entrou Samuel no sistema de ataque e saiu Tangará para a entrada de Maycon Douglas no sistema defensivo do Carlos Renaux. Logo no início da etapa complementar o atacante Balotelli teve boa oportunidade de ampliar, mas o goleiro Diego fez boa defesa. 

No Orleans ainda entrou Quinteiro para a saída de Jean Lucas.  Mas as alterações pouco mudaram no panorama do jogo e o Carlos Renaux continuou criando oportunidades até a metade do segundo tempo. Na chance mais clara, Meyson teve ótima oportunidade, mas faltou qualidade na finalização. No Orleans ainda entrou Padilha para a saída de Bryan. Aos 27’ o Carlos Renaux teve ótima oportunidade através de Yuri que finalizou de dentro da área, mas a bola não entrou. O final de jogo foi sofrido, com pouca qualidade técnica, mas de diversas oportunidades do time brusquense, o importante foi somar três pontos.

O Carlos Renaux vai aguardar a complementação da rodada para saber quem vai enfrentar na fase semifinal da Série C. As duas partidas da próxima fase estão marcadas para o dia 27 de outubro e 3 de novembro, quando serão definidas as equipes finalistas da competição. É importante lembrar que apenas o campeão sobe para a Série B do ano que vem. 

FICHA TÉCNICA

Orleans 0 x 1 Carlos Renan

Orleans - Diego; Hernandes, Lucas, Gabriel e Lipe; Emerson Roque, Gomes e Bryan; Pelé, Jean Lucas e Gravatal. Técnico: Eduardo da Silva Rosa.

Carlos Renaux - Leandro; Tangará, Elon, Meyson e Lourenço; Douglas, Yuri e Giovanni; João Marcos, Balotelli e Arthur. Técnico: Felipe Romário.

Arbitragem - Marcos Vinícius de Oliveira Matias, auxiliado por José Roberto Larroyd e Giovano Honorato Duarte. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

TJ mantém prisão de suspeito de chantagear adolescente com fotos íntimas

A 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) manteve a prisão temporária de um homem suspeito de chantagear uma adolescente, em posse de fotografias íntimas dela. O julgamento foi unânime, em matéria sob relatoria do desembargador Zanini Fornerolli. Consta nos autos que o investigado teria se aproveitado da função ocupada numa assistência técnica para invadir o celular da adolescente, que...
Continuar lendo...

Ex-governador do Rio Grande do Sul Pedro Simon estará em Brusque

Dentro da programação do Ciclo de Conferências Magnas Temáticas 2016 a 2022 em comemoração ao bicentenário da independência do Brasil, sob o tema os 130 anos da República terá a presença do ex-governador do Rio Grande do Sul, Pedro Simon. O evento principal, acontecerá no dia 11 de novembro às 19 horas no plenário da Câmara Municipal de Brusque. Simon chegará em Brusque no domingo...
Continuar lendo...

Campanha ajuda mãe a sepultar filho no Pará

Informação repassada na manhã deste sábado (19) por familiares de Felipe Lira de Souza, 20 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 13 de outubro, por volta das 5h25 na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras quando Felipe colidiu violentamente com sua moto contra um poste de energia elétrica, vindo à óbito no local, é de que conseguiram arrecadar dinheiro para realizar o sepultamento...
Continuar lendo...