Brusque FC acerta contratação de Marco Antônio

O Brusque definiu nesta sexta-feira, 18, a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Santa Catarina. No último dia de inscrições para a competição, o atacante Marco Antônio, que estava no Ypiranga (RS), já foi integrado ao plantel e assinou contrato até o fim do torneio. Porém, há um alinhamento para que o contrato seja renovado para o próximo ano.

Marco Antônio tem 28 anos e disputou a Série C deste ano pela equipe de Erechim, onde participou de praticamente todas as partidas, sendo um dos destaques do Ypiranga. No início do ano, ele atuou pelo Aimoré. Revelado pelo São José, o atleta tem passagens por outros clubes gaúchos como Esportivo, Farroupilha e São Gabriel, além do Boavista (RJ) e o Juventud, do Uruguai. 

O diretor de futebol do Brusque André Rezini define Marco Antônio como um atleta "forte e rápido", além de destacar a polivalência. "É um jogador que faz mais de uma função, precisamos de jogadores assim no elenco. Atua tanto pelos lados, como meia e atacante", define.
O atleta comemora o acerto e tem boas expectativas para sua passagem pelo clube. "Espero poder ajudar o Brusque, que vem num crescimento constante, venho muito motivado pra conquistar meu espaço e ajudar a equipe", afirma.

O atleta foi inscrito na Copa Santa Catarina e terá seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda hoje.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões