Vítima com suspeita de fratura é socorrida pelos Bombeiros

Por volta das 21h desta quinta-feira uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta, para atender a uma colisão envolvendo carro e motocicleta.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a moto envolvida era uma Honda Bros 125, de cor vermelha, placa  de Santos, conduzida  por um homem de 37 anos, encontrado caído, referindo dor na coxa e  no antebraço.

Após avaliação física detalhada, possível fratura fechada em região medial do fêmur direito, feito imobilização com tala rápida, e fratura aberta em seu punho esquerdo, feito contenção de hemorragia e imobilização, escoriação e contusão na face, após procedimento protocolar a vitima foi conduzido ao Pronto Socorro para avaliação e procedimento médico.

O veículo envolvido se tratava de um GM Astra, de cor preta, placas de Navegantes, conduzido por um, homem de 33 anos que nada sofreu. O local ficou aos cuidados da guarnição do ABTR- 114 aguardando a chegada da Polícia Militar que assumiu a ocorrência.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões