Vítima com suspeita de fratura é socorrida pelos Bombeiros

Por volta das 21h desta quinta-feira uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque se deslocou até a rua Alberto Muller, bairro Limeira Alta, para atender a uma colisão envolvendo carro e motocicleta.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a moto envolvida era uma Honda Bros 125, de cor vermelha, placa  de Santos, conduzida  por um homem de 37 anos, encontrado caído, referindo dor na coxa e  no antebraço.

Após avaliação física detalhada, possível fratura fechada em região medial do fêmur direito, feito imobilização com tala rápida, e fratura aberta em seu punho esquerdo, feito contenção de hemorragia e imobilização, escoriação e contusão na face, após procedimento protocolar a vitima foi conduzido ao Pronto Socorro para avaliação e procedimento médico.

O veículo envolvido se tratava de um GM Astra, de cor preta, placas de Navegantes, conduzido por um, homem de 33 anos que nada sofreu. O local ficou aos cuidados da guarnição do ABTR- 114 aguardando a chegada da Polícia Militar que assumiu a ocorrência.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

ACIBr e Sicredi firmam parceria

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) firmou na manhã de sexta-feira (21) a assinatura de um termo de parceria de consórcio entre a entidade e a cooperativa Sicredi Vale Litoral. Além de fortalecer a relação entre ambas instituições, parcerias há mais de cinco anos, o ato também irá beneficiar os associados da entidade empresarial, com valores diferenciados. Na oportunidade a presidente da ACIBr, Rita...
Continuar lendo...

Cremesp denuncia instituto por invalidar 20 mil amostras

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) informou que fez denúncia ontem (10) sobre o Instituto Adolfo Lutz ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e à Secretaria de Estado de Saúde por indícios de irregularidades no armazenamento de cerca de 20 mil amostras que deverão passar por testes de covid-19. O conselho abriu também sindicância para investigar as responsabilidades dos...
Continuar lendo...

Motociclista fica ferido ao bater contra veículo no Maluche

Um acidente de trânsito deixou um homem de 23 anos de idade ferido na noite de ontem, quinta-feira (4), em Brusque. A colisão foi entre uma motocicleta Titan 150 e um Iveco, por volta de 20h11, na rua Maximiliano Furbringer, no Jardim Maluche. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista foi encontrado caído na via, consciente e com alguns ferimentos leves. Ele foi levado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O condutor do Iveco não se feriu.
Continuar lendo...