Luciano Hang participa de evento ao lado de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve em Florianópolis nesta quinta-feira (17) para participar da inauguração de um complexo de tiro e da aula magna do curso de formação da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O empresário brusquense Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, esteve presente na cerimônia. 

Na comitiva, estavam presentes também os ministros Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo e Damares Alves, Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL-SC) também esteve presente.

Em sua página pessoal no Facebook, Luciano escreveu: “Participamos de um lindo evento na Academia Nacional da Polícia Rodoviária Federal (ANPRF). Em breve, teremos 1160 novos agentes da PRF pelo Brasil. Na ocasião, o presidente e o ministro Sérgio Moro também assinaram Medida Provisória que acelera a venda de bens obtidos por meio do tráfico de drogas e armas apreendidos pela polícia e que permite a destinação desses recursos para campanhas educativas e ao tratamento de dependentes químicos”.

O empresário brusquense ainda citou que ficou contente com os números positivos sobre a segurança pública do país, como a queda em 20% da criminalidade. “Um novo Brasil, mais seguro e próspero para todos!”, citou Hang. O presidente Bolsonaro participou ainda de uma live muito bem humorado ao lado de Luciano onde falou sobre os impactos das ações do Governo Federal na área da segurança pública.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões