Waldemiro Dalbosco retorna ao legislativo após licença

O vereador de Guabiruba, Waldemiro Dalbosco, retornou a casa legislativa na sessão de terça-feira (15) depois de um período de 30 dias afastado. Atuou nesse período a vereadora suplente Bruna Day.

Waldemiro explica que essa licença faz parte de um acordo partidário “Entendemos que ninguém se elege sozinho, mas sim com o apoio dos demais candidatos a vereadores também, então a gente procura no decorrer da legislatura dar oportunidade para que os suplentes também possam exercer esse trabalho como forma de reconhecimento pela atuação na campanha”, frisou ele.

Ele também ressalta, que a participação do suplente é importante para motivar que ele siga na vida política. “É bom para o suplente que ele participe que faça parte efetivamente do legislativo exercendo um pouco do mandato, é um período curto a gente sabe, mas é uma oportunidade e um incentivo para que ele continue na vida política”, afirmou  Waldemiro.

Finalizando ele disse que aos poucos está se inteirando dos assuntos para dar sequência no seu trabalho. “Obviamente já estive no gabinete do prefeito tratando de alguns assuntos relacionados as demandas das comunidade vou estar trazendo isso nas próximas sessões”, concluiu o vereador.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões