Deu Bruscão em jogo emocionante contra o Figueirense

Em um jogo emocionante, o Brusque Futebol Clube venceu o Figueirense na noite desta quarta-feira (16) pela Copa Santa Catarina no Estádio Augusto Bauer. O placar de 4 x 2 deixou time e torcedor mais aliviados para buscar a classificação à próxima fase.

O Brusque começou bem o jogo, apesar da marcação forte da equipe do Figueirense.  A equipe da capital fechou a defesa, obrigando o adversário a jogar mais pelas laterais, o que dificultou a vida do time de Jersinho.

Tiago Henrique literalmente voou em campo nos primeiros minutos. Aos 11 minutos, o time do Brusque teve duas chances claras de gol com Tiago Alagoano e Gama. As jogadas pararam em boas defesas do goleiro Cima, do Figueira.

Aos 19, a torcida soltou o grito de gol. Moisés entrou pela direito e chutou rasteiro e forte, não dando chance de defesa para o goleiro: Brusque 1 x 0 Figueirense. Foi o quinto gol do jogador pelo Brusque na temporada.

Aos 44, Tiago Henrique saiu machucado. No lugar dele entrou Ronan.  

O segundo tempo começa com o Brusque sofrendo desfalque para a próxima partida. Aos cinco minutos, Rodolfo leva o terceiro amarelo e está fora do jogo contra o Barroso.

O segundo gol do Brusque saiu depois de uma boa jogada de Gustavo Henrique. Ele cruzou da direita e achou Tiago Alagoano no meio da zaga para fazer 2 x 0.

Quatro minutos depois, aos 12, o Figueirense diminuiu, com Poffo.

Três minutos depois, aos 15, Ronan deu passe para Moisés fazer o segundo dele no jogo, o terceiro do Brusque.

O Figueirense marcou mais um. Aos 28 minutos, Poffo acertou chute forte, não dando chance ao goleiro Zé Carlos.

Aos 38 minutos, Airton marcou mais um para o Bruscão. O chute foi fraco, mas o goleiro Cima não segurou. A bola passou embaixo das pernas do arqueiro do Figueira.

O próximo desafio do Brusque será no domingo (20), às 11h, contra o Almirante Barroso, em Itajaí. O Figueirense pega o Avaí, em Florianópolis.

 

FICHA TÉCNICA

Brusque 4 x 2 Figueirense

Brusque - Zé Carlos, Gustavo Henrique (Everton Alemão), Ianson, Cleyton, Gama, Airton, Moisés, Rodolfo, Vinicius (Vicente), Thiago Alagoano e Thiago Henrique (Ronan).

Treinador: Jersinho

 

Figueirense – Cima, Danilo, Walber, Alessandro, Elias (Vinicius), Brunette, Henrique (Indio), Bruno (Daniel), Poffo, Guilherme e Nicholas.

Técnico: André Walter

Arbitragem

1º árbitro – Gustavo Baggio Ratti

Assistente 1 – João Filipi Neto

Assiostente 2 – Alex dos Santoa

4º árbitro – Leandro Cipriano

Delegado – Waldir Waldemiro Weinrich

Público – 453 pagantes

Renda – R$ 6.515

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Avião que decolou de SC cai e mata três pessoas no Paraná

Um avião de pequeno porte que transportava uma família paranaense que passou o feriado em Florianópolis, Santa Catarina, caiu neste domingo (17) em uma área rural do distrito de Espigão Azul, município de Cascavel. Segundo informações do site Catv, o avião prefixo PT JQZ modelo V35B da fabricante Beech Aircraft voava em baixa altura, quando caiu em uma área de mata nas proximidades da pista de pouso e decolagem do Aeroclube...
Continuar lendo...

Prefeitura de Guabiruba prorroga isolamento até dia 13 de abril

Em conformidade com as decisões do governo estadual, a Prefeitura de Guabiruba publicou decreto prorrogando as medidas de enfrentamento à Covid-19 por mais cinco dias. Isso significa que as atividades coletivas e públicas como abertura de comércio e expediente externo da administração municipal permanecem fechados até o próximo domingo, reabrindo na segunda-feira (13). Para a rede municipal de ensino, o continua em vigor a medida...
Continuar lendo...

2019 fechou com mais de 300 obras em construção na cidade de Brusque

A se julgar pela quantidade de obras em execução, o setor de construção civil de Brusque continua em crescimento. Levantamento feito pela equipe de vistorias do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SINTRICOMB) aponta que o setor fechou o ano de 2019 com 321 obras em andamento, desde a fase inicial até a parte final da construção. O estudo faz parte de ação desenvolvida...
Continuar lendo...