Comandante esclarece problemas com 190 e pede compreensão

A Polícia Militar de Brusque anunciou na terça-feira (16) que o telefone 190 está com problemas. O Comandante do 18º Batalhão, tentente-coronel, Otávio Ferreira Filho explicou a motivação das dificuldades de contato.

Conforme ele, a mudança de analógico para digital é que tem causado os transtornos. “Acreditamos que essa mudança trará mais qualidade e eficiência, porém está trazendo dificuldades na comunicação, pois foi uma linha foi desligada”, afirmou ele.

Ferreira salientou que procurou o setor responsável e conforme ele essa situação permanecerá por alguns dias mais. “Fomos informados que será preciso mais 20 dias até que a linha volte ao normal. É possível o contato, mas de forma deficitária”, frisou o comandante.

Para amenizar os transtornos foram disponibilizados dois novos números para contato, o (47) 3251- 8260 ou (47) 98873237. “Esse contexto não depende do Batalhão e nem da Polícia Militar e sim de uma empresa terceirizada contratada para executar o serviço, por isso pedimos a compreensão da comunidade”, finalizou ele.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões