Bombeiros atendem ocorrência de choque elétrico no centro

Na tarde desta terça-feira (15) por volta das 13h50 a guarnição se deslocou até a Rua Otto Renaux para atender uma ocorrência de choque elétrico.

No local os bombeiros encontraram um homem, 45 anos, consciente, apresentando atividade motora reduzida, sem lesões aparentes. Conforme relatos ele estaria trabalhando em um poste quando aconteceu o choque.

Foi realizada avaliação e ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Motociclista é conduzido ao hospital após sofrer acidente no centro de Botuverá

Nesta segunda-feira (20), por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda/CG placa de Botuverá. O motociclista de 40 anos sofreu ferimentos na face e após ao atendimento foi conduzido ao hospital de Azambuja. Segundo informações o motociclista perdeu o controle da moto e acabou batendo em um poste e caindo. O acidente foi na avenida Paulo VI, no centro de Botuverá.
Continuar lendo...

Brusque é prata no contrarrelógio e se aproxima do título de campeão no ciclismo

Brusque mais uma vez chegou ao pódio dos Jogos Abertos a ganhar mais uma medalha no ciclismo. O feito foi de André Gohr, medalhista de prata na prova de contrarrelógio individual, disputada na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Timbó. O ouro ficou com Gabriel Machado da Silva, de Chapecó, e o bronze com Luiz Basso, também de Chapecó. A prata de Gohr colocou Brusque na liderança da classificação geral...
Continuar lendo...

Mudança na regra do Auxílio Emergencial ampliará lista de atendidos

O Projeto de Lei 873/20 deve ser votado hoje (16) no plenário da Câmara dos Deputados e amplia o número de trabalhadores que podem receber o Auxílio Emergencial de R$ 600. O governo federal já sinalizou apoio à proposta. O impacto do acréscimo no número de beneficiários será de R$ 10 bilhões. A medida visa reduzir os efeitos do novo coronavírus na economia brasileira. O texto inclui trabalhadores...
Continuar lendo...