Sub-17 vence clássico e enfrenta o Tubarão nas quartas

No último sábado (12), as categorias de base do Brusque Futebol Clube foram até Blumenau enfrentar o Metropolitano, em duelos válidos pelos Campeonatos Catarinenses Sub-15 e Sub-17.  Mesmo jogando fora de casa, o Bruscão levou a melhor sobre o rival nas duas categorias. No Sub-15, a vitória por 1 a 0 não foi suficiente para alcançar a classificação para a fase seguinte. O gol do Bruscão na partida foi marcado pelo atacante Gabriel, logo no início da primeira etapa.

Já os meninos do Sub-17 garantiram vaga na próxima fase com a vitória por 2 a 0. O atacante Carlos Eduardo marcou os dois gols do Brusque na partida. 
 Agora, a equipe comandada por Edson Garcia enfrenta o Tubarão nas quartas de final. A partida de ida acontece na quinta-feira, 17, às 15h, no CT Rolf Erbe. A volta será na segunda-feira, 21, às 15h, no Domingos Silveira Gonzalez, em Tubarão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vídeo: Incêndio atinge casa no Centro de Brusque

Uma residência abandonada pegou fogo no final da manhã desta segunda-feira (16) na Rua Vereador Guilherme Niebuhr, próximo da João Bauer. Uma pessoa estava no interior do imóvel e conseguiu sair a tempo. Bombeiros isolaram o local e as ruas de acesso. As chamas foram controladas rapidamente, pois havia risco de atingir outra casa ao lado. Ainda não se sabe quais seriam as causas do incêndio. Confira as imagens: 
Continuar lendo...

Vereador explica como será o atendimento odontológico na UBS de Guabiruba Sul

Na sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba na noite de terça-feira (15) o vereador Cristiano Kormann esclareceu a falta do profissional de odontologia na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Guabiruba Sul. Conforme ele, quem atuava lá se aposentou. Cristiano explica que será feito um atendimento alternado entre os profissionais para cobrir essa demanda. “Na segunda-feira, o dentista Carlos atenderá, a Bianca no outro dia e o...
Continuar lendo...

Divulgado calendário completo de pagamento do Bolsa Família

O governo federal divulgou o calendário do Bolsa Família para todos os meses deste ano. Em janeiro, o pagamento inicia no dia 20 para as famílias cujo Número de Identificação Social (NIS) termina em 1. O número vem impresso no cartão do programa, Quem tem cartão com final 2 pode sacar o benefício no segundo dia de pagamento, e assim por diante, até o dia 31. Em fevereiro, os primeiros pagamentos...
Continuar lendo...