Edulingua: oportunidade para conhecer a Itália

No programa Rádio Revista Cidade desta terça-feira (15) Márcio Fumagalli, integrante do Circolo Italiano di Brusque repassou informações sobre uma bolsa de estudos em que os participantes poderão ficar por duas semanas na Itália. A responsabilidade do curso é da Escola de Língua e Cultura Italiana Edulingua, de San Severino Marche, Itália. Representantes da escola estarão no Brasil para a apresentar a proposta que inclui também turismo no país italiano.

Fumagalli destaca que o valor cobrado é bastante acessível pelo que está sendo ofertado aos participantes, curso e hospedagem, excursões e eventos durante quatro semanas pelo custo de 978 euros ou duas semanas por 778 euros.

No próximo dia 24 de outubro, às 19h no teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque a escola Edulingua estará realizando o sorteio de uma bolsa de estudos de duas semanas aos que estiverem no evento de apresentação da proposta. O valor do ingresso é de apenas R$20,00. Contatos com Márcio Fumagalli no Whats 9 9671 1870. 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões