Família de rapaz acidentado faz campanha para sepultá-lo

Familiares de Felipe Lira de Souza, 20, que morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (13) estão realizando uma campanha de arrecadação para que a mãe possa vir a Brusque e levar o corpo para o Pará, estado de origem d vítima do acidente. A campanha foi lançada e a mãe diz que seu desejo é que o sepultamento seja feito em Marituba (PA), cidade que fica localizada na região metropolitana de Belém. 

A mãe do Felipe, Sandra Maria Cunha de Lima, contou que estava na igreja evangélica que ela frequenta quando outros familiares chegaram, já em choro, e contaram o que tinha acontecido. Ela disse que seu filho tinha vindo para Brusque há menos de dois anos morar com um tio, mas atualmente já estava morando sozinho, mobiliando um local. Ele chegou a trabalhar sete meses em uma empresa, foi quando saiu e fez a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O sonho de Felipe era se estabilizar profissionalmente em Brusque e retribuir à mãe o que ela fez por ele, bancando sua vinda para Santa Catarina e o ajudando a se manter por aqui até conseguir trabalho. A mãe conta que o rapaz estava começando a frequentar a igreja, com boas influências, mas teve o sonho interrompido por conta do acidente. Sandra é ajudante de cozinha, mas seu patrão faleceu e ela ficou desempregada.

Para quem se dispor a ajudar na viagem da mãe de Felipe, a conta da Caixa é na agência 3200, operação 13, conta 212315, em nome de Camila Lira de Souza.  Enquanto não consegue resolver a situação, o corpo de Felipe continua no IML de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões