Mais de 30 mil pessoas passaram pela Fenarreco em três dias de festa

Mais de 30 mil pessoas já passaram pela Festa Nacional do Marreco, Fenarreco em três dias de evento. A festa iniciou na quinta-feira (10) e finalizará no domingo (20). Os números foram divulgados pela Prefeitura Municipal. Na quinta-feira foram 11697, na sexta, 5188 e no sábado 13460.

Durante este domingo (13) a entrada é gratuita. Além de apreciar as mais variadas opções de gastronomia, os frequentadores da Fenarreco poderão degustar os chopes artesanais e o parque de diversão. A música começa com Os Fritz (11h), e segue com Wanzblu (14h), apresentações culturais (17h), Bruder Banda (18h), Hochosollerleben Band (20h) e Banda Arte Show (1h).

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

Convênios da Prefeitura contemplam a APAE e a escola Charlotte

Uma cerimônia no gabinete da Prefeitura de Brusque selou na tarde desta quarta-feira (23) a assinatura de convênios entre a administração municipal e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e ainda com a Escola Charlotte. O evento teve a presença da diretoria dessas entidades, do prefeito Jonas Paegle e o secretário de Saúde, Humberto Fornari.  O secretário Fornari disse que o valor destinado à APAE...
Continuar lendo...

Colisão envolve três veículos, vítimas foram hospitalizadas

Na noite deste sábado (02) por volta das 20h13 a guarnição do ASU-430 deslocou-se para atender um acidente de trânsito na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras envolvendo três veículos. O primeiro tratava-se de um Gol com placas de Brusque, onde o condutor, um homem, de 37 anos de idade, apresentava contusão e hemorragia nasal. No banco traseiro desse veículo estava a segunda vítima, mulher, e uma criança de 5 anos...
Continuar lendo...