Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e buffets

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Festa Nacional do Marreco.

O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets.

Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o Schmitt. “Estamos acompanhando as médias de consumo e aumentou entre 20 e 30% em relação ao ano passado, até o momento”, avalia Rodrigo Schmitt.

O casal José Pereira dos Santos e Silvana Maria Bispo da Silva veio com os filhos de oito e cinco anos para almoçar o dia na festa. “O almoço está uma delícia. É a terceira vez que viemos e é sempre muito bom. Depois ainda tem parque para as crianças”, comentam.

A programação de domingo contou ainda com apresentação de grupos folclóricos e muita música alemã. A Fenarreco continua nesta segunda-feira(14), com abertura dos portões às 11 horas. Entre 13h e 16h o parque de diversões será gratuito para as crianças.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Mensagens que levam caso ao STJ são ilações, diz Moisés

A justiça de Florianópolis enviou ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) o inquérito sobre a compra dos respiradores pelo governo do estado ao custo de R$ 33 milhões, que está sob investigação por suspeita de fraude. O motivo é de que a apuração dos investigadores apontou que pode ter havido participação direta do governador Carlos Moisés. Por conta disso e por ele ter foro privilegiado em...
Continuar lendo...

Incêndio destroi casa durante a noite

Uma casa de madeira localizada na Rua Hermínio pavesi no bairro Santa Luzia em Brusque pegou fogo na noite desta terça-feira (31). O imóvel foi completamente destruído pelas chamas, mesmo com agilidade das equipes do Corpo de Bombeiros, que combateram o avanço do fogo.  Foram utilizados 10.000 mil litros de água para conter o avanço das labaredas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo ameaçava outras residências de madeira que estão situadas ao redor. Foi preciso muita...
Continuar lendo...

Suspeito de traficar drogas é preso no Centro de Brusque

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Brusque na tarde de sexta-feira (7). Ele foi abordado quando estava em um posto de combustíveis, no Centro. De acordo com a PM, ao fazerem revista no interior do veículo em que o suspeita estava, os policiais localizaram uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e substância semelhante à maconha. O homem, que já é conhecido da polícia por suspeita de traficar droga, foi...
Continuar lendo...