Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e buffets

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Festa Nacional do Marreco.

O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets.

Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o Schmitt. “Estamos acompanhando as médias de consumo e aumentou entre 20 e 30% em relação ao ano passado, até o momento”, avalia Rodrigo Schmitt.

O casal José Pereira dos Santos e Silvana Maria Bispo da Silva veio com os filhos de oito e cinco anos para almoçar o dia na festa. “O almoço está uma delícia. É a terceira vez que viemos e é sempre muito bom. Depois ainda tem parque para as crianças”, comentam.

A programação de domingo contou ainda com apresentação de grupos folclóricos e muita música alemã. A Fenarreco continua nesta segunda-feira(14), com abertura dos portões às 11 horas. Entre 13h e 16h o parque de diversões será gratuito para as crianças.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito no Steffen

  Fato registrado na tarde desta sexta-feira (20) por volta das 15h30 na Rodovia SC 108, Km 121+200, no bairro Steffen, em Brusque. Conforme boletim repassado pela Polícia Militar Rodoviária de SC, trata-se de ocorrência de acidente de trânsito com vítima ferida e danos materiais, do tipo colisão traseira. Envolveram-se no acidente, o veículo caminhão M. Benz/L 1318, com placas de Brusque, conduzido por G. V. C., 28 anos, o...
Continuar lendo...

Acidente deixa motociclista ferida no Guarani

Por volta das 10h09 de hoje, sexta-feira (31), o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu a um acidente de entre carro e moto. O fato foi na rua Ernesto Bianchini, bairro Guarani. A condutora do veículo, um Celta com placas  de Brusque, de 27 anos de idade, nada sofreu. Já a condutora da motocicleta, uma Biz com placa de Brusque, de 32 anos, estava caída na calçada, consciente e relatando dores pelo corpo. Após avaliação inicial, a...
Continuar lendo...

Calçadas geram reclamações da comunidade

Periodicamente a Prefeitura de Brusque, por meio do Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN), orienta a comunidade sobre o padrão dos passeios públicos (calçadas) por meio de Termos de Ciência, que informam os cidadãos sobre a Lei Complementar 140/2008, que trata do tema no artigo 20. De acordo com o diretor presidente do IBPLAN, Rogério dos Santos, os termos são entregues aos proprietários dos imóveis ou deixados nas caixas de...
Continuar lendo...