Fenafesteiros já consumiram mais de cinco mil pratos típicos e buffets

Os portões da Fenarreco abriram ainda mais cedo neste domingo (13). Às 10h30 os primeiros visitantes começaram a chegar para prestigiar mais um dia da Festa Nacional do Marreco.

O marreco recheado, principal atrativo da festa foi o prato mais procurado do dia. Entre quinta-feira e domingo foram servidos cerca de mil marrecos recheados, outros 1150 pratos típicos e 3 mil buffets.

Número considerado ótimo pelo restaurante oficial da Fenarreco, o Schmitt. “Estamos acompanhando as médias de consumo e aumentou entre 20 e 30% em relação ao ano passado, até o momento”, avalia Rodrigo Schmitt.

O casal José Pereira dos Santos e Silvana Maria Bispo da Silva veio com os filhos de oito e cinco anos para almoçar o dia na festa. “O almoço está uma delícia. É a terceira vez que viemos e é sempre muito bom. Depois ainda tem parque para as crianças”, comentam.

A programação de domingo contou ainda com apresentação de grupos folclóricos e muita música alemã. A Fenarreco continua nesta segunda-feira(14), com abertura dos portões às 11 horas. Entre 13h e 16h o parque de diversões será gratuito para as crianças.


Notice: Undefined variable: return in /home/radiocidade/public_html/home_1/framework/class/Ini.class.php on line 61
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

"Hoje, a situação que mais preocupa são as lesões", diz Jersinho

A vitória do Brusque sobre o Figueirense ampliou o alívio do time na tabela de classificação da Copa Santa Catarina. Mas trouxe outra preocupação para o técnico Jersinho: os desfalques. Somente na partida desta quarta-feira (16), três atletas saíram lesionados ou com grande desgaste físico. Para o treinador, a situação toda decorre da sequência de jogos, média de dois por semana. “Hoje, a...
Continuar lendo...

Areias NH é campeão no campeonato do Sintricomb

A equipe Areias NH é a campeã do 20º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb), taça 60 anos. O título veio depois de uma final eletrizante contra a Rieg Pré-Moldados na tarde de sábado (09) no campo do Recanto Claraíba, em Nova Trento.  O placar ficou em 3 a 1 para a NH. Antes da final, as equipes da Brusnova e...
Continuar lendo...

Bombeiros atendem princípio de incêndio no Dom Joaquim

Nesta quinta-feira (14) por volta das 09h26, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado de princípio de incêndio em um elevador de um prédio localizado no bairro Dom Joaquim. No local foi constatado um princípio de incêndio na placa do motor do elevador no fosso do mesmo na altura do sexto andar, sendo que o fogo já havia se extinguido quando da chegada da guarnição no local. Foi realizado o desligamento da central de gás,...
Continuar lendo...