Vitória em casa coloca o Brusque FC no G4

Na tarde quente de domingo (13) o Brusque FC jogou em casa contra o Avaí em partida válida pela Copa Santa Catarina. Com gols de Moises, Bambam e Thiago Alagoando o Brusque venceu por 3 a 0 e assumiu a 4ª posição na tabela entrando para a zona de classificação para a próxima fase.

O Brusque iniciou a partida buscando o gol. Com chutes de fora da área, mas todos passando muito acima da meta do gol do Avaí. O time do Avaí marcou muito a saída de bola do Brusque, o que dificultou durante o primeiro tempo. Todas as jogadas que o Brusque tentava por baixo, acabava acontecendo o corte da defesa. Ainda no primeiro tempo, Jersinho mexeu no time, tirou o Fio e colocou o Thiago Henrique. A equipe melhorou muito, mas a defesa do Avaí estava fechada. O gol aconteceu aos 46 minutos, Luis Henrique faz o cruzamento e Moises de cabeça abriu o placar para o Brusque FC. 

As equipes voltam para o início do segundo tempo, sem alterações no elenco. Logo no início, após o escanteio, Moises, tentou de voleio o gol, mas a bola saiu para fora. O Brusque teve ainda duas chegadas fortes com o Bambam mas o goleiro do Avaí acabou defendendo. O segundo gol foi aos 17 minutos, em uma jogada do Bambam que marcou depois de receber cruzamento do Thiago Alagoano. O Brusque seguiu criando chances de gol e o Avaí sempre se defendendo.  No último minuto o Moises chutou forte e o goleiro do Avaí faz grande defesa. O fechamento do placar aconteceu aos 47 minutos, nos pés de Thiago Alagoano que fez um golaço com o placar 3 a 0 definiu o placar final do jogo.

O próximo desafio do Brusque é na quarta-feira (16) contra o Figueirense em casa no estádio Augusto Bauer.

FICHA TÉCNICA

BRUSQUE: Zé Carlos, Zé Matheus, Ianson, Cleyton (Negueti), Ruan (Gama), Luiz Henrique, Moises, Rodolfo, Bambam, Thiago Alagoano e Fio (Thiago Henrique)

AVAÍ: Léo Lopes, Marcus Vinicius, Cabral, Felipe, Marcinho, Ramon, Luís (Julian), Falcão (Vitor), Lucão, Renato (Tiaguinho), João Vitor

ARBITRAGEM: Ramon Abatti Abel, Gizeli Casaril e Gianlucca Perrone de Vasconcellos

Público: 7. 875,00

Público: 610

Demais jogos:

Barroso 0x1 Marcílio Dias

Figueirense 0x2 Fluminense

Joinville 1x2 Tubarão

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões