Brusque e Avaí no Augusto Bauer

O time do Brusque joga neste domingo (13) pela 10ª Rodada da Copa SC diante do Avaí às 16h no Estádio Augusto Bauer. O Brusque vem de um empate de 2 x 2 contra o Fluminense de Joinville, enquanto o Avaí de vitória sobre o Joinville por 4 x 2 na Ressacada. O empate do Brusque diante do Fluminense na última rodada coloca a equipe em uma responsabilidade de conseguir a vitória diante do Avaí para pontuar e subir na classificação garantindo assim uma melhor condição para as próximas partidas.

Hoje o time do Brusque se encontra na quinta colocação com 10 pontos, e o objetivo da equipe continua sendo o de buscar uma das quatro vagas para se classificar. Nesta corrida é bom lembrar que dois times estão praticamente garantidos matematicamente com duas vagas, Marcílio Dias e Avaí, restando mais duas vagas que serão disputadas pelos times do Tubarão, Joinville, Brusque, Fluminense, Figueirense e Almirante Barroso.

No final jogo de quarta-feira (09) os jogadores do Brusque saíram de campo bastante aborrecidos pelo resultado de empate, depois de estar ganhando por 2 x 0 no primeiro tempo. O técnico Jersinho na coletiva afirmou que o time no segundo tempo deixou a desejar e pagou seu preço, deixando o Fluminense empatar em uma partida que teoricamente estava ganha.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões