Técnico Felipe Romário avalia partida contra o Itajaí

O Carlos Renaux entrou em campo neste sábado (12) no estádio Augusto Bauer para enfrentar o Clube Atlético Itajaí partida válida pelo Campeonato Catarinense série C e garantiu um empate em 1 a 1 com um gol de pênalti nos acréscimos.

O técnico Felipe Romário de Sousa em entrevista a Rádio Cidade falou sobre a partida. Conforme ele é preciso ter mais cautela nas finalizações. “Foi importante para nós à soma desse ponto. Somos conscientes que fizemos um primeiro tempo abaixo, mas mesmo assim criamos algumas possibilidades e precisamos ter frieza no último momento, na finalização para fazermos os gols”, frisou ele.

Felipe Romário salientou que no intervalo orientou os atletas e pediu uma postura diferente da equipe. “Voltamos do intervalo, mudamos a postura, as substituições deram resultado, mexeram um pouco com a equipe adversária”, afirmou ele.

Finalizando o técnico destacou a preparação das equipes para o campeonato. “Nós sabíamos das dificuldades na competição, analisamos bem o que foi o ano passado, esse ano todos qualificaram o seu elenco, não tem facilidade, é no campo que se resolve tudo e todos querem vencer”, concluiu Felipe.  

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões