Carlos Renaux empata com o Itajaí após sair em desvantagem

O Clube Atlético Carlos Renaux enfrentou o Itajaí na tarde deste sábado (12) pela quinta rodada da Série C do Campeonato Catarinense. O jogo foi no Estádio Augusto Bauer e o clube brusquense entrou em campo com a necessidade de uma vitória, já que está na segunda posição da chave e o adversário em primeiro, já com a passagem para a próxima fase garantida.

Na primeira metade da etapa inicial o time comandado por Romário até chegou em duas oportunidades, mas faltou qualidade na finalização e o goleiro Edmar impediu a abertura do placar. O meio campo do Carlos Renaux não conseguia criar jogadas que pudessem envolver o sistema defensivo do Itajaí e tentou muito as ligações diretas. 

Após os 30’ o Carlos Renaux melhorou um pouco de produção, mas mesmo assim não conseguia furar o bloqueio adversário. Aos 46’ o Itajaí  aproveitou uma cobrança de escanteio e no rebote João Marcos marcou para o time visitante, deixando o time visitante com vantagem de 1 a 0 até o final do primeiro tempo. 

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou sem alterações nas equipes e no campo pouca coisa mudou. O Itajaí, que já estava bem fechado em sua defesa no primeiro tempo, na etapa final voltou ainda mais compactado e dando poucos espaços para o time brusquense. Aos 13’, o Itajaí teve boa oportunidade de ampliar através de cobrança de falta, mas desperdiçou.

Para tentar modificar o panorama de jogo, Yuri saiu e entrou Geovani, e também saiu João Marcos para a entrada de Tiago no Carlos Renaux. Jessé saiu e entrou Carlos e ainda saiu Railson para a entrada de Charles no Itajaí. As mudanças não mudaram o panorama de jogo que continuou com pouca criação no Carlos Renaux. Saiu Mayckon e entrou Felipe Tangará, no Carlos Renaux.

Aos 34’ o Carlos Renaux teve a melhor oportunidade do jogo em cobrança de falta na linha de frente da grande área, Jonatha bateu, o goleiro defendeu e no rebote o atacante perdeu a chance de empatar a partida. Pouco depois, após jogada pela direita, a bola foi cruzada e Bruno teve nova chance de finalização, mas o goleiro defendeu sem muito trabalho. No Itajaí ainda teve a entrada de Grilo para a saída de Jean Carlos.

Aos 47’ o defensor Joschua do Itajaí colocou a mão na bola e o Carlos Renaux teve a penalidade foi anotada pela arbitragem. Bruno se encarregou pela cobrança, a bola chegou a tocar no travessão e entrou, empatando o jogo 1 a 1. O resultado deixou o time brusquense com oito pontos e definiu os dois primeiros colocados. O Itajaí terminou como líder. 

Na próxima rodada o Carlos Renaux vai enfrentar o Orleans, na casa do adversário. O jogo está marcado para domingo, dia 20, às 15h, no Estádio Osmundino Mateus. Já o Itajaí vai enfrentar o Curitibanos no Estádio Roberto Santos Garcia. 

FICHA TÉCNICA

Carlos Renaux 1 x 1 Clube Atlético Itajaí

CARLOS RENAUX - Fellipe Alisson; Mayckon, Elon, Kaio e Lourenço; Belão, João Marcos e Jonatha; Yuri, Daniel Bahia e Bruno. Técnico: Felipe Romário.

ITAJAÍ - Edmar; Joschua, Felber, Téssio e Paulinho; Duda, Jessé e Railson; Oberdan, Jean Carlos e João Marcos. Técnico: Rony Aguilar. 

ARBITRAGEM - Charly Wendy Straub, auxiliada por Diogo Berndt e Sandro Katzwinckel.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Audiência pública discute alteração no zoneamento do Jardim Maluche

A Câmara Municipal promoveu, nesta quinta-feira (24) audiência pública para discussão do Projeto de Lei Complementar n°15/2019, de origem executiva, que faz modificações no Plano Diretor do bairro Jardim Maluche. O vereador Marcos Deichmann (Patriota) presidiu a mesa-diretora do evento, também composta pela vereadora Ana Helena Boos (PP), a diretora de planejamento urbano do Instituto Brusquense de Planejamento (IPLAN), Heloísa Almeida,...
Continuar lendo...

Vítima entra em luta corporal com suposto autor de furto

Por volta das 21h56 deste domingo (13), a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Evaldo Debatin, Centro de Guabiruba. Quando a guarnição chegou no local constatou a vitima em luta corporal com o autor do furto, e ao perceber que não conseguiria fugir do local com seu próprio veiculo, o autor embarcou no veiculo da vitima, um VW/Bora e se evadiu do local, levando mais uma quantia de R$ 4 mil em espécie. As...
Continuar lendo...

Zoobotânico no Dia das Crianças recebe mais de 4 mil pessoas

Um público de aproximadamente 4 mil pessoas passou pelo Zoobotânico de Brusque no sábado (12) para conferir a primeira edição da festa em comemoração ao Dia das Crianças.  A programação, totalmente gratuita, contou com várias opções de atividades, como: oficinas de malabarismo e enriquecimento ambiental, brincadeiras de educação ambiental, tirolesa, pula-pula, piscina de bolinhas,...
Continuar lendo...