Não é radar explica a Prefeitura

A prefeitura de Brusque divulgou na tarde desta sexta-feira (11) por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom) uma nota esclarecendo que o equipamento instalado na Avenida Beira Rio não se trata de um radar eletrônico como vem sendo especulado e sim é uma câmera, que foi instalada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), com o objetivo de se realizar estudos de tráfego.

A câmera foi instalada na Avenida Beira Rio no bairro Santa Rita próximo a ponte do Trabalhador. Motoristas inclusive realizaram filmagem que circulam em grupos nas redes socais alertando sobre o radar que na verdade não existe.

Confira a nota na integra:  

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informa que informações inverídicas vêm sendo disseminadas nas redes sociais, acerca de uma suposta instalação de um radar na Avenida Beira Rio, para multar motoristas durante a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). O Governo de Brusque esclarece que o equipamento, na verdade, é uma câmera, que foi instalada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), com o objetivo de se realizar estudos de tráfego.

Reiteramos que não há qualquer tipo de radar instalado pela Prefeitura de Brusque naquelas imediações.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões