“A alegria só existe se houver segurança”

Iniciou na quinta-feira (10) a 34ª edição da Festa Nacional do Marreco, a Fenarreco, em Brusque. Além das mais variadas atividades, gastronomia típica, muita dança e chope, a preocupação também é pela segurança das pessoas que frequentarem o evento. O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Otávio Ferreira Filho, salientou em entrevista à Rádio Cidade a preocupação em zelar pela segurança.

O comandante destaca que para os dias de festa, o policiamento será reforçado. “É a maior festa na cidade, isso exige da Polícia Militar um planejamento de maior envergadura, tanto que buscamos reforços, em torno de 20 policiais estarão vindo nos finais de semana. Pensamos tudo nos mínimos detalhes, tanto no que diz respeito, ao consumo excessivo de álcool, brigas, o importante é que as pessoas venham faça festa, e voltem seguras para casa”, frisou ele.

De acordo com ele, a festa tem o intuito de diversão e para isso as pessoas também precisam se sentir seguras. “A alegria só existe se houver segurança e a Fenarreco não é somente a festa mais gostosa como é a mais segura do Brasil e Polícia Militar mais uma vez vem prestar o seu serviço, recebemos apoio do sul do Estado para reforçar o policiamento da cidade para que tenhamos uma festa segura”, concluiu ele.

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões