Carro colide contra árvore durante a madrugada

Nesta quinta-feira (11), por volta das 4h29 o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência na avenida Arno Carlos Gracher, Centro de Brusque. No local, foi constatado tratar-se de uma colisão de carro contra árvore, envolvendo o veículo Celta, de cor prata, placas de Brusque.

O veículo era conduzido por um homem de 23 anos de idade que se encontrava  fora do veículo, deambulando no local, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis,  apresentando  contusão e escoriações na face (testa), ferimento corte contuso no crânio (região occipital) e referia dores na região do tórax. 

Após avaliado, o motorista foi imobilizado e conduzido a Pronto Socorro do Hospital Azambuja para avaliação médica

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Acidente de trânsito na 7 de setembro

Nesta quinta-feira por volta das 16h51, o Corpo de Bombeiros atendeu chamado na rua 7 de setembro, onde ocorreu uma colisão envolvendo carro e moto. Veículos envolvidos, uma Peugeot com placas de Brusque, conduzido por motorista de 36 anos, que não se feriu. Mas a condutora da moto, mulher de 44 anos, sentia fortes dores no pulso esquerdo e parte do tórax. Ela foi encaminhada para atendimento junto ao Hospital Azambuja.    
Continuar lendo...

Presidente do CMDCA fala sobre a função do conselho e o início da gestão

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Kevin Willian Siqueira dos Santos,  servidor de carreira da Secretaria de Assistência Social há mais de cinco anos, afirma que está preparado para conduzir o Conselho da melhor forma. A cerimônia de posse foi realizada em 28 de janeiro, no auditório do Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Na ocasião, também foram...
Continuar lendo...

Defesa Civil divulga números em decorrência das chuvas desta quinta-feira (6) em Brusque

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque informa os números decorrentes das chuvas das últimas horas no município. Previsão é de mais chuva nas próximas horas. “Atendemos a ocorrência de uma queda de cabeceira de Ponte na rua Ponta Russa, próximo ao número 839, onde a ponte foi interditada e dá acesso para três famílias. Tivemos também uma queda de cabeceira de...
Continuar lendo...