Suspeito de atuar no tráfico de drogas é preso no Centro II

Nesta quarta-feira (9) por volta das 19h40min, na rua Elsa Hoffmann, Centro II, uma guarnição policial militar realizava rondas, quando identificou um grupo de jovens em atitude suspeita. Os referidos homens, ao avistarem a PM empreenderam fuga, momento em que um dos suspeitos dispensou quatro torrões de substância semelhante à maconha.

Ele foi alcançado e detido pela guarnição. Cabe ressaltar que o conduzido no intuito de evadir-se da guarnição caiu com sua bicicleta causando uma escoriação no seu joelho direito. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o abordado para a Delegacia de Polícia Civil a fim de realizar os procedimentos cabíveis.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Obras na rua Poço Fundo serão iniciadas

Na próxima segunda-feira (6), a Prefeitura de Brusque, por meio do Departamento Geral de Infraestrutura, inicia a escavação da rua Poço Fundo, onde serão realizadas obras de terraplanagem, drenagem, pavimentação e passeio. A empresa responsável, Terraplanagem e Transportes Augusto Ltda, já havia se mobilizado para iniciar a obra, mas devido à pandemia de coronavírus (Covid-19) teve de paralisar as...
Continuar lendo...

Fut Girls estreia com goleada, e M.W.F.C e Nova Era vencem mais uma no Municipal de Futsal Feminino

Foi realizada na terça-feira (16) a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Brusque. As três partidas ocorreram na Arena Brusque. Dos três duelos, quem se deu melhor foram as equipes do M.W.F.C e Nova Era que chegaram ao segundo triunfo em dois jogos na competição. O M.W.F.C superou o Real Bettas por 3 a 1, já o Nova Era venceu o atual campeão Lille por 1 a 0.  Quem também fez bonito na rodada foi o Fut Girls. O...
Continuar lendo...

Motociclista é conduzido ao hospital após sofrer acidente no centro de Botuverá

Nesta segunda-feira (20), por volta das 12h, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu um acidente de trânsito envolvendo a moto Honda/CG placa de Botuverá. O motociclista de 40 anos sofreu ferimentos na face e após ao atendimento foi conduzido ao hospital de Azambuja. Segundo informações o motociclista perdeu o controle da moto e acabou batendo em um poste e caindo. O acidente foi na avenida Paulo VI, no centro de Botuverá.
Continuar lendo...