"Não poderíamos ter deixado escapar um resultado desses”

A equipe do Brusque FC nesta quarta-feira (09) foi até a cidade de Joinville enfrentar a equipe do Fluminense pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Mesmo saindo ganhando de dois gols o time cedeu o empate e somou um ponto na classificação. O técnico, Jeson Testoni, o Jersinho, após o encerramento, avaliou a partida.

Conforme o técnico, o time fez um bom início de jogo e após o intervalo deixou a desejar. “As nossas ações ofensivas foram boas, conseguimos encaixar bem os passes, e nosso último terço do campo foi produtivo na primeira etapa. No intervalo, a primeira situação que eu coloquei para eles era não deixassem o nível de concentração cair porque o resultado de 2 a 0 é perigoso ainda mais jogando fora de casa”, frisou ele.

Jersinho lamentou o empate, tendo em vista o bom desempenho do clube no primeiro tempo. “Não poderíamos ter deixado escapar um resultado desse, de forma alguma, só que agora precisamos pensar no próximo adversário”, afirmou o técnico.

O momento é de ajustes. Jersinho explica, que é preciso avaliar os erros e trabalhar nisso. “Temos que ter equilíbrio, todos ficaram chateados, a torcida fica chateada, foi um jogo que se desenhou para nós. Mas agora temos que ajustar as coisas e pensar no jogo contra o Avaí”, concluiu.

O próximo jogo da equipe do Brusque FC será no domingo, no estádio Augusto Bauer contra o Avaí a partir das 16 horas.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões