Empate do Brusque tem sabor de derrota nesta quarta

O Brusque FC foi a Joinville na tarde desta quarta-feira (9) para enfrentar o Fluminense, pela nona rodada da Copa Santa Catarina. O jogo serviu como uma espécie de revanche, já que nos jogos de ida o time brusquense foi derrotado dentro de casa. Sem contar com Fio e Romário, o técnico ganhou mais um problema no aquecimento. Cleiton sentiu e teve que ser substituído por Everton Alemão. O time abriu 2 a 0, mas caiu de produção e cedeu o empate.

Até a metade do primeiro tempo o jogo foi equilibrado, mas a defesa do Fluminense esteve bem postada e não permitiu os avanços do Brusque. O adversário ainda se mostrava perigoso nos contra-ataques. O jogo parecia muito com o confronto em Brusque, mas aos 33’, o atacante Bambam, mesmo desequilibrado, conseguiu marcar, fazendo Brusque 1 a 0.

Aos 39’ o Brusque teve uma penalidade marcada a seu favor após um toque de mão dentro da área e o atacante Bambam bateu e converteu, estabelecendo 2 a 0 para o Brusque, o que tornou uma partida difícil inicialmente em um domínio das ações do time comandado por Jersinho, que passou a controlar as ações no meio campo.

SEGUNDO TEMPO

Aos 7’, após Zé Matheus cometer penalidade máxima, Luiz Felipe cobrou e marcou, reduzindo a vantagem para Fluminense 1 a 2 Brusque. Logo em seguida o Brusque tentou dar a resposta, mas desperdiçou boa oportunidade através de Bambam, em jogada de Thiago Henrique. O domínio brusquense foi mantido e Felipe salvou o time da casa de levar o terceiro antes da metade dos segundo tempo.

Alisson entrou no Fluminense  para a saída de Carlos Pelé. Logo depois, aos 21’, Wesley Barbosa marcou o gol de empate após uma bola roubada do Brusque, punindo a desatenção do time brusquense que menosprezou a possiblidade de reação do Fluminense.  Ainda entrou Henrique para a saída de Murilo Xavier, no Fluminense. Com as alterações o time de Joinville passou a dominar as ações.

No Brusque, entrou Baianinho  para a saída de Moisés. O Brusque ficou irreconhecível no segundo tempo, apresentando uma queda acentuada de produção. No Fluminense, Victor saiu para a entrada de Carlos Luiz. Na votação da Rádio Cidade sobre o melhor em campo, Everton Alemão foi o escolhido.

O jogo terminou empatado e o time brusquense perdeu a oportunidade de subir na tabela. Nas duas próximas rodadas o Brusque FC vai jogar em casa. O goleiro Zé Carlos, na saída de campo fez uma declaração forte, dizendo que o time precisa ter “vergonha na cara”.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE  X BRUSQUE

FLUMINENSE – Felipe;  Júlio Simas, Weslei Macarrão, Cassiano e Victor Rosa; Eduardo, Carlos Pelé, Luiz Menezes e Murilo Xavier; Alexandre Alemão e Wesley Barbosa. Técnico: Joaquim Nego.

BRUSQUE -  Zé Carlos; Gustavo Henrique, Ianson , Everton Alemão e Airton; Zé Matheus, Rodolfo e Thiago Alagoano; Moisés, Bambam e Thiago Henrique. Técnico: Jersinho.

 

ARBITRAGEM – Célio Amorim, auxiliado por Bruno Muller e Sandro Katzwilckel.

PÚBLICO – 170 pagantes

RENDA – R$ 780,00

 

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux terá três jogadores homenageados pela FCF como destaques

A Federação Catarinense de Futebol segue reconhecendo o trabalho das instituições e dos profissionais que participam de competições realizadas pela Entidade e realizará pelo segundo ano consecutivo o evento especial para premiar os melhores desempenhos do Campeonato Catarinense da Série C de 2019, o prêmio “Destaque Catarinense Série C”. O prêmio é uma iniciativa da FCF em parceria com os clubes...
Continuar lendo...

José Zancanaro apresenta balanço das atividades legislativas de 2019

Durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de dezembro, o então presidente da Câmara Municipal, José Zancanaro (PSB), apresentou alguns indicadores referentes às atividades legislativas do ano. Entre os destaques de 2019, ele citou a realização de 56 reuniões, entre ordinárias, extraordinárias, solenes e audiências públicas. Foram registrados 103 requerimentos, 260 indicações,...
Continuar lendo...

Motorista embriagado provoca grave acidente

Começo da manhã deste domingo (08) por volta das 06h40 no km 26,200, da rodovia SC-412, no Centro em Gaspar ocorreu um acidente de trânsito com 02 vítimas, de natureza grave. Informações repassadas pela PM é de que o motorista do Ford/Focus foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. O acidente foi uma colisão traseira, envolvendo um veículo Chevrolet/Agile com placas de Indaial, e um Ford/Focus com placas de Tijucas. As...
Continuar lendo...