Fluminense e Brusque abrem a 9ª rodada da Copa Santa Catarina

Fluminense e Brusque se enfrentam nesta quarta-feira (9), a partir das 15h, na Arena Joinville, em jogo válido pela nona rodada da Copa Santa Catarina. Embalado por duas vitórias consecutivas sobre o líder Marcílio Dias, o time brusquense busca a terceira vitória no comando do técnico Jersinho. A equipe esportiva da Rádio Cidade já está em Joinville para a transmissão da partida.

Motivação é o que não falta para o Brusque FC. Antes desacreditado, na lanterna da competição e com reduzidas chances de se classificar entre os quatro primeiros colocados nesta fase da competição, o time ressurgiu com a força que lhe assegurou o título de Campeão Brasileiro da Série D. O adversário desta tarde foi o único que derrotou o Brusque dentro do Augusto Bauer, na Copa Santa Catarina, o que cria uma motivação a mais.

A boa fase do atacante Moisés já fez com que o torcedor esqueça o artilheiro Júnior Pirambu, que foi para o Londrina. Os palpites são de que o time de Jersinho retorne nesta tarde de Joinville com mais três pontos e ingresse de vez no grupo do G4. A pré-jornada esportiva da Rádio Cidade, com Delamar Silva, terá ainda a narração de Francisco Carlos, comentários de Dirlei Silva e reportagens de Camila Costa.

Completam a rodada: Tubarão e Almirante Barroso, no estádio Domingos Silveira Gonzales; Avaí e Joinville, na Ressacada; e inda Marcílio Dias e Figueirense, no Estádio Hercílio Luz; todos com início às 20h10.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões