Acidente na Lagoa Dourada envolve três veículos

Por volta das 9h10 desta terça-feira (8), a guarnição do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocou até a travessa Lagoa Dourada, bairro Souza Cruz, para atendimento de acidente de trânsito. Chegando no local foi constatado uma colisão envolvendo três veículos.

O primeiro veículo envolvido foi uma MB Sprinter baú, placas de São José do Rio Preto (SP), conduzido por um homem de 41 anos de idade que encontrava-se deambulando no local, orientado, sinais vitais estáveis, queixando-se de dores nos arcos costais e na cabeça. Ele foi avaliado e conduzido ao PS de Azambuja. Na carona da Sprinter estava um homem de 36 anos que nada sofreu.

O segundo veículo envolvido foi um Peugeot 208, de cor prata, placas Brusque, conduzido por um homem de 33 anos de idade. O mesmo já havia deambulado no local e encontrava-se deitado na calçada, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando escoriações nos dois joelhos e queixando-se de dores na região lombar e na parte inferior no abdômen, foi protocolado com colar cervical e maca rígida e conduzido ao Pronto Socorro de Azambuja.

O terceiro veículo envolvido foi uma motocicleta Honda Tornado, de cor preta, placa de Brusque, condutor de 34 anos de idade, a vítima encontrava-se deitada em decúbito dorsal em um barranco ao lado da via, consciente e orientado, sinais vitais estáveis, apresentando ferimento lacerante e fratura aberta na mão esquerda. Já havia retirado o capacete e não referia dores em mais nenhuma parte do corpo. Feito limpeza do ferimento na mão e curativo e em seguida conduzido ao Azambuja.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões