Seis passeios para renovar o feed do Insta durante a Fenarreco

Se você vem se divertir na 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), e quer renovar o feed do instagram com fotos maravilhosas, dar uma descansada (para depois aproveitar a Fenarreco) ou curtir a natureza, confira então essa lista com seis lugares de Brusque que você precisa conhecer. 

1- Parque das Esculturas: com esculturas de mármores esculpidas por artistas brasileiros e estrangeiros, o parque é uma galeria a céu aberto e rende muitas fotos lindas. 

2- Parque Zoobotânico: o zôo ocupa uma área de 120.000 m² e possui mais de 200 animais. Há 27 anos é uma opção de lazer e aprendizado. Ele está localizado em meio a floresta nativa, e se você curte natureza, esse é o lugar certo para visitar. 

3- Parque Leopoldo Moritz (Caixa d’água): natureza e diversão. É isso que a famosa Caixa D’Água oferece. Revitalizado recentemente, é uma ótima opção para fazer um piquenique com os amigos e a família.

4- Vila Schlosser: a antiga fábrica Schlosser virou uma parada obrigatória para quem quer tirar aquela foto bem blogueira, seja nos prédios existentes ou, então, nas opções gastronômicas existentes por ali. 

5- Igreja de Azambuja: agora se você procura um lugar tranquilo e silencioso para renovar a espiritualidade, não precisa mais procurar, você encontrou. Localizada em meio a uma área verde, conhecida como Vale dos Milagres, além da igreja com belos vitrais, existe o museu que fica ao lado e, também, o morro do santuário. 

6-  Igreja Matriz São Luiz Gonzaga: Toda construída de pedras e com uma arquitetura moderna, é um dos cartões postais da cidade, localizada no centro de Brusque. 

Sabe de algum outro local que não está na lista? Aproveite e deixe o seu comentário. O importante é NÃO ficar de fora da festa mais gostosa do Brasil! 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões