Seis passeios para renovar o feed do Insta durante a Fenarreco

Se você vem se divertir na 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), e quer renovar o feed do instagram com fotos maravilhosas, dar uma descansada (para depois aproveitar a Fenarreco) ou curtir a natureza, confira então essa lista com seis lugares de Brusque que você precisa conhecer. 

1- Parque das Esculturas: com esculturas de mármores esculpidas por artistas brasileiros e estrangeiros, o parque é uma galeria a céu aberto e rende muitas fotos lindas. 

2- Parque Zoobotânico: o zôo ocupa uma área de 120.000 m² e possui mais de 200 animais. Há 27 anos é uma opção de lazer e aprendizado. Ele está localizado em meio a floresta nativa, e se você curte natureza, esse é o lugar certo para visitar. 

3- Parque Leopoldo Moritz (Caixa d’água): natureza e diversão. É isso que a famosa Caixa D’Água oferece. Revitalizado recentemente, é uma ótima opção para fazer um piquenique com os amigos e a família.

4- Vila Schlosser: a antiga fábrica Schlosser virou uma parada obrigatória para quem quer tirar aquela foto bem blogueira, seja nos prédios existentes ou, então, nas opções gastronômicas existentes por ali. 

5- Igreja de Azambuja: agora se você procura um lugar tranquilo e silencioso para renovar a espiritualidade, não precisa mais procurar, você encontrou. Localizada em meio a uma área verde, conhecida como Vale dos Milagres, além da igreja com belos vitrais, existe o museu que fica ao lado e, também, o morro do santuário. 

6-  Igreja Matriz São Luiz Gonzaga: Toda construída de pedras e com uma arquitetura moderna, é um dos cartões postais da cidade, localizada no centro de Brusque. 

Sabe de algum outro local que não está na lista? Aproveite e deixe o seu comentário. O importante é NÃO ficar de fora da festa mais gostosa do Brasil! 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Alunos do Sesi Escola visitam prefeito de Brusque

O prefeito Jonas Paegle recebeu 26 estudante de quarto ano do Sesi Escola, na tarde de terça-feira (12) em seu gabinete, na Prefeitura de Brusque.  Os alunos estavam acompanhados pela professora Joseane Constantini. De acordo com ela, nesse momento eles estudam os três poderes, e, por isso, realizam visitas no Paço Municipal, no Fórum e na Câmara de Vereadores. “Na escola as crianças pesquisaram e fizeram trabalhos em grupo. Agora vieram...
Continuar lendo...

Brusque finaliza preparação para enfrentar JEC

Na tarde desta sexta-feira (25) o técnico Jersinho comandou o último treino tático antes do confronto de domingo, às 15h, contra o Joinville, no estádio Augusto Bauer. O treinamento foi realizado no local da partida e contou com a presença de quatro jogadores surgidos das categorias de base do clube. Antes do treino, Jersinho concedeu entrevista coletiva, onde comemorou a semana cheia de trabalho. "Ter essa semana é bom até pra...
Continuar lendo...

Hospital Imigrantes amplia oferta de serviços em Brusque

Inaugurado em maio deste ano, mas com atendimento desde o segundo semestre de 2018, o Hospital Imigrantes vem ampliando sua estrutura de atendimento na cidade de Brusque. Além do pronto atendimento 24 horas, a realização de consultas, exames em diversas especialidades, convênios com vários serviços de planos de saúde também integram a lista. A gerente de operações do hospital, Fernanda Rodrigues, foi a entrevista desta...
Continuar lendo...