Dor na coluna, quiropraxia ameniza!

No Rádio Revista Cidade desta terça-feira (08) o profissional quiropraxista, Tiago Batschauer, abordou sobre a dor na coluna, uma das dores mais comuns entre os brasileiros. Tiago explicou sobre a quiropraxia e sua eficácia na diminuição das dores lombares. Segundo ele é uma forma de medicina alternativa para o diagnóstico e tratamento das dores na coluna vertebral.

As técnicas de tratamento mais comuns consistem em terapias manuais, principalmente em manipulação vertebral, manipulação de outras articulações e manipulação de tecidos moles. Batschauer disse que o tratamento através da quiropraxia muitas vezes é feito com as mãos, por meio de manobras extremamente seguras de alta ou baixa velocidade.

Além das mãos, também podem ser usados equipamentos exclusivos do profissional, tudo vai depender de sua conduta de tratamento. Os benefícios de quem opta pelo tratamento com a Quiropraxia são extensos. Pessoas com problemas de Cervicalgias, Lombalgias, Hérnias de disco e cervicais, Ciatalgias, desequilíbrios físicos, orgânicos e do sistema nervoso central oriundos de fatores externos (postura inadequada, excesso de esforço, esforços repetitivos, estresse, desequilíbrios emocionais, etc). Durante a entrevista várias perguntas foram formuladas pelos ouvintes ao Tiago Batschauer, que deixou seu telefone de contato, (47) 9 9653 7889.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões