Preso suspeito de roubo de R$ 500 mil em joias em shopping

A Polícia Civil prendeu na noite de sexta-feira (04), em ação conjunta com a Polícia Militar, um homem de 36 anos suspeito de roubar R$ 500 mil em joias de uma joalheria de um shopping, em Blumenau. A prisão foi por volta das 21 horas. Os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva.

O assalto aconteceu no dia 30 de julho, quando o criminoso, mediante grave ameaça e com arma de fogo, levou as joias. Segundo o delegado Rodrigo Raitez, logo após o crime, o investigado fugiu de Blumenau, ficando foragido até então. Durante o período foram realizadas diversas diligências para localizá-lo, inclusive em cidades do litoral catarinense.

A captura contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, que recebeu informação de que ele estaria em uma apartamento no bairro Itoupava Norte. Agentes foram ao local, mas o homem pulou do segundo andar e fugiu para um matagal. Com o apoio da PM foi possível prendê-lo quando estaria prestar a escapar em um veículo de um conhecido dele. As diligências duraram três horas. O homem foi levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões