Morre o ex-presidente do CA Carlos Renaux, Leonardo Loos

Morreu por volta das 10h30 desta segunda-feira (7), em sua residência, Leonardo Loos, empresário e ex-presidente do Clube Atlético Carlos Renaux. Segundo o laudo médico, ele morreu de insuficiência cardiorrespiratória e estará sendo velado na Capela do Centro a partir das 14h30 e o sepultamento será na terça-feira (8) em horário a ser confirmado pela família. Loss deixa três filhos, seis netos e uma bisneta.

Leonardo Loos foi três vezes presidente do CA Carlos Renaux, a partir dos anos 70. Sua administração foi marcada quando no ano de 78 trouxe para Brusque o Clube de Recatas Vasco da Gama, com o time completo e com o craque Roberto Dinamite e Mazarope. Logo em seguida, trouxe o Fluminense com o time completo: Marinho, Rivelino, dentre outros. Deixou marcada uma época de grandes conquistas e idealizações.

Nascido em 18 de dezembro de 1938, em Blumenau, foi diretor da Lotherm Indústria Comércio. “Não tive medos e nem tenho! Acredito que o maior medo é o de entristecer, pois o envelhecimento faz parte da humanidade, ninguém escapa. Já o entristecer é inerente de muitas pessoas. Então a tristeza é visitante que vem para partir em seguida”, disse Loss em uma entrevista que foi reproduzida na Enciclopédia de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões