“Quero deixar claro que os maiores responsáveis pela vitória são os atletas”

O Brusque FC entrou em campo neste domingo em casa, no estádio Augusto Bauer para mais uma rodada da Copa Santa Catarina. O adversário foi mais uma vez o Marcílio Dias, e novamente o Bruscão conseguiu a vitória, vencendo pelo placar de 3 a 1. O técnico Jerson Testoni, o Jersinho, avaliou a partida em entrevista coletiva no final do jogo.

De acordo com ele mais uma vez o grupo criou um bom volume de jogo. “Foi uma partida bem difícil, no primeiro tempo a gente teve um bom volume, criamos situações boas e claras de gol. E equipe do Marcílio é qualificada, não joga atrás, tenta marcar sob pressão, isso nos dificulta um pouco”, salientou ele.

A equipe do Marcílio teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e conforme Jersinho isso acomodou um pouco a equipe. “Após a expulsão do jogador do Marcílio, acho que erramos, relaxamos, e acabamos tomando o gol, mas no intervalo conversei com eles, falei do nosso bom desempenho na partida, não poderíamos baixar a cabeça de forma alguma, e tínhamos que voltar para o segundo tempo nos impondo, com atitude, e foi isso que aconteceu”, frisou o técnico.

Sobre as alterações, o técnico ressaltou que foram por necessidade. “O Bambam sentiu, o Airton estava com dores no adutor, era até duvida para a partida, e o fio que também estava desgastado”, afirmou Jersinho.

Finalizando ele enalteceu o apoio dos torcedores e atribuiu a vitória aos jogadores. Conforme ele, a presença da torcida é um diferencial. “Ficamos feliz com o apoio do torcedor, a gente tem uma identificação grande com o clube, estou muito seguro, a gente aprende sempre. Espero que a torcida compareça nos jogos, eles são o nosso 12º jogador, e uma equipe para seguir bem na competição precisa ser forte em casa e com o apoio deles nós vamos buscar isso. Quero deixar muito claro, que os maiores responsáveis pela vitória são os atletas”, finalizou o técnico. 

O próximo desafio do Brusque FC é na quarta-feira (09) contra o Fluminense na Arena Joinville, em Joinville, jogo que está marcado para às 15 horas. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões