Carlos Renaux empata com o Curitibanos em casa

O Carlos Renaux entrou em campo na tarde deste sábado (5) pelo Campeonato Catarinense da Série C. Jogando em casa, a equipe do Vovô não saiu do empate sem gols com o Curitibanos, de Paulo Lopes, em partida realizada no Estádio Augusto Bauer.

A equipe brusquense começou o jogo com pressão inicial mas, falhou na finalização das jogadas.  Aos nove minutos, Lourenço cabeceou para o gol do adversário, mas sem nenhum perigo para o goleiro Marquinhos, do time adversário.

Pouco depois, aos onze, Fagner levou perigo ao Carlos Renaux, ao cruzar a bola pela direita e assustar o goleiro Felipe Alisson, do CACR.

Mais dois minutos depois, aos 14, Daniel Bahia cabeceou escanteio da esquerda. O goleiro do Curitibanos ficou batido e o zagueiro tirou em cima da linha. Foi a melhor chance do Carlos Renaux até então na partida.

Nos 20 minutos iniciais só deu Carlos Renaux. O Curitibanos chegou muito pouco. Uma destas vezes foi em um chute de longa distância em que a bola foi cruzada na área, mas sem perigo. A oportunidade foi em chute de longa distância, mas sendo travado pela zaga.

O primeiro tempo terminou no zero a zero, com a sensação de que o time de Brusque foi melhor nas jogadas. Faltou apenas o gol.

Já na segunda etapa, logo aos sete minutos, o Carlos Renaux reclamou de um toque de mão do adversário na área, mas o árbitro não anotou irregularidade.

O Curitibanos levou perigo ao gol do Carlos Renaux aos onze minutos, com Roni cobrando falta. A bola passou perto do ângulo superior direito.

Aos 17, nova reclamação do CARC. Os jogadores disseram eu a bola tocou na mão do jogador do Curitibanos e, mais uma vez, a arbitragem não assinalou nada.

A partir daí, as melhores chances de gol do time brusquense chegaram aos 31, aos 41 e aos 48. No primeiro, Daniel Bahia entrou pela esquerda e finalizou dentro da área, mas o goleiro defendeu. No segundo, Daniel Bahia, novamente, cruzou da esquerda e Geovani perdeu. Por fim, na terceira situação, mais uma vez Bahia cabeceou, mas o goleiro defendeu.

Fim de jogo e o placar da maneira que começou: 0 x 0.

O próximo desafio do Carlos Renaux será n sábado (12), às 15h, novamente no Augusto Bauer, contra o C.A. Itajaí. O Curitibano pega o Orleans, em Paulo Lopes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Não é radar explica a Prefeitura

A prefeitura de Brusque divulgou na tarde desta sexta-feira (11) por meio da Secretaria de Comunicação Social (Secom) uma nota esclarecendo que o equipamento instalado na Avenida Beira Rio não se trata de um radar eletrônico como vem sendo especulado e sim é uma câmera, que foi instalada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque (AmpeBr), com o objetivo de se realizar estudos de tráfego. A câmera foi instalada...
Continuar lendo...

Acidente envolvendo motocicleta deixa homem ferido

Por volta das 14h05 desta terça-feira (15) os Bombeiros foram acionados na Avenida Dom Joaquim, no bairro Centro II, em Brusque para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro. A vítima, 35 anos, condutor da moto, dizia ter dores no tornozelo e no ombro, apresentava também escoriações na perna e braços. Após o atendimento pré-hospitalar ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja para os cuidados...
Continuar lendo...

Universitários alemães e brasileiros se juntam para idealizar soluções de mobilidade sustentável

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, junto de integrantes do governo municipal, participou, durante a noite desta quarta-feira (30), da abertura do Workshop Mobilidade Sustentável, projeto que faz parte das 50 Parcerias Municipais pelo Clima e que reúne alunos intercambistas da Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe, na Alemanha, e do Centro Universitário de Brusque (Unifebe). O evento ocorreu na sala Monte Aconcágua, situada no Hotel...
Continuar lendo...