Carlos Renaux empata com o Curitibanos em casa

O Carlos Renaux entrou em campo na tarde deste sábado (5) pelo Campeonato Catarinense da Série C. Jogando em casa, a equipe do Vovô não saiu do empate sem gols com o Curitibanos, de Paulo Lopes, em partida realizada no Estádio Augusto Bauer.

A equipe brusquense começou o jogo com pressão inicial mas, falhou na finalização das jogadas.  Aos nove minutos, Lourenço cabeceou para o gol do adversário, mas sem nenhum perigo para o goleiro Marquinhos, do time adversário.

Pouco depois, aos onze, Fagner levou perigo ao Carlos Renaux, ao cruzar a bola pela direita e assustar o goleiro Felipe Alisson, do CACR.

Mais dois minutos depois, aos 14, Daniel Bahia cabeceou escanteio da esquerda. O goleiro do Curitibanos ficou batido e o zagueiro tirou em cima da linha. Foi a melhor chance do Carlos Renaux até então na partida.

Nos 20 minutos iniciais só deu Carlos Renaux. O Curitibanos chegou muito pouco. Uma destas vezes foi em um chute de longa distância em que a bola foi cruzada na área, mas sem perigo. A oportunidade foi em chute de longa distância, mas sendo travado pela zaga.

O primeiro tempo terminou no zero a zero, com a sensação de que o time de Brusque foi melhor nas jogadas. Faltou apenas o gol.

Já na segunda etapa, logo aos sete minutos, o Carlos Renaux reclamou de um toque de mão do adversário na área, mas o árbitro não anotou irregularidade.

O Curitibanos levou perigo ao gol do Carlos Renaux aos onze minutos, com Roni cobrando falta. A bola passou perto do ângulo superior direito.

Aos 17, nova reclamação do CARC. Os jogadores disseram eu a bola tocou na mão do jogador do Curitibanos e, mais uma vez, a arbitragem não assinalou nada.

A partir daí, as melhores chances de gol do time brusquense chegaram aos 31, aos 41 e aos 48. No primeiro, Daniel Bahia entrou pela esquerda e finalizou dentro da área, mas o goleiro defendeu. No segundo, Daniel Bahia, novamente, cruzou da esquerda e Geovani perdeu. Por fim, na terceira situação, mais uma vez Bahia cabeceou, mas o goleiro defendeu.

Fim de jogo e o placar da maneira que começou: 0 x 0.

O próximo desafio do Carlos Renaux será n sábado (12), às 15h, novamente no Augusto Bauer, contra o C.A. Itajaí. O Curitibano pega o Orleans, em Paulo Lopes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

GTB aplica projeto de orientação no trânsito em escolas do município

Quase que diariamente noticiamos em nossas plataformas de informações diversos acidentes que ocorrem em Brusque e região. Os motivos que ocasionam os fatos são variados, mas a solução apontada pelos órgãos de segurança é a mesma, é preciso ter educação no trânsito. Pensando nisso, e buscando colaborar na diminuição dos indicies de acidentes, a Guarda de Trânsito de Brusque (GTB)...
Continuar lendo...

Quatro pessoas foram detidas por tráfico no bairro Steffen

Na noite de domingo (1), em patrulhamento a polícia Militar prendeu 3 homens e ainda apreendeu um menor de 12 anos de idade, suspeito de envolvimeto com tráfico de drogas.   O menor infrator estava em posse de 100 pedras de uma substância semelhante ao crack já embaladas para comercialização e ainda foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 107,00. Os policias ao perceberam a movimentação em uma residência no bairro...
Continuar lendo...

Secretaria de Turismo instala placas descritivas pela cidade de Guabiruba

Dez novas placas descritivas estão sendo instaladas em diferentes pontos turísticos de Guabiruba. A ação é a segunda etapa de um projeto de sinalização da Secretaria de Turismo de Guabiruba. Na primeira etapa, foram instaladas placas indicativas, mostrando os caminhos para chegar aos pontos turísticos. Agora, as placas contêm descrições sobre cada um dos pontos onde foram colocadas. "Além de organizar a...
Continuar lendo...